quinta-feira, 3 de julho de 2014

Zac Efron e Channing Tatum participam de reality show na selva










No trailer de Running Wild, dá pra ver Zac comendo um inseto! Assista!




Zac Efron e Channing Tatum serão jogados em uma arena, em Panem, e precisarão lutar pelas suas vidas... Brinks! Não, eles não vão participar de Jogos Vorazes, mas quase, hehe. Os dois vão participar do reality show Running Wild with Bear Grylls



No reality, o aventureiro Bear Grylls (ele tem o programa À Beira da Morte) e uma celebridade passam 48 horas na selva, tendo que se virar sozinhos e enfrentar situações bem tensas. Na temporada que estreia no dia 28 de julho, cada episódio (são seis no total!) vai focar em famosos diferentes, entre eles, Zac Efron, Channing Tatum e Ben Stiller. 



No Trailer abaixo dá pra sentir um pouco de como foi esta experiência. Entre as atividades, está pular de para-quedas nas montanhas de Catskill (EUA), fazer rapel no abismo de Utah e lutar contra o vento e a chuva torrencial na Escócia. Ainda dá pra ver Zac comento um inseto. Eca! 





A ideia é tirá-los da vida luxuosa de celebridade! "Running Wild permite os telespectadores chegarem perto do coração e do pensamento destes convidados, de um jeito muito honesto e vulnerável, pois eles saem de suas confortáveis rotinas e se deparam com como são na vida real quando não têm os benefícios de uma celebridade", disse Grylls ao The Hollywood Reporter. "Nesse reality, as celebridades descobrem algo novo e poderoso sobre elas mesmas e seu mundo. Para mim, isso é um previlégio!", completou.



Quem quer salvar o Zac e o Channing da selva levanta a mããão! \o/






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/TllHkjWULfY/zac-efron-channing-tatum-participam-reality-show-selva-788112.shtml

0 comentários:

Postar um comentário