sexta-feira, 11 de julho de 2014

Watch Dogs: modificação troca Aiden Pierce por mulher nua nos PCs










Watch Dogs, o recente game de mundo aberto lançado pela Ubisoft, ganhou uma modificação um tanto estranha criada pela comunidade de jogadores de PC. O mod consiste em inserir uma mulher nua como protagonista do game, vestindo apenas uma peça de roupa íntima.

Detonado Watch Dogs: saiba como zerar a aventura hacker para PC e consoles

Watch Dogs: Mod troca protagonista por mulher nua. (Foto: Reprodução)Watch Dogs: Mod troca protagonista por mulher nua. (Foto: Reprodução)

Os criadores da modificação, SoloCreep, ainda não divulgaram o recurso para o público em geral, e nem explicaram como é possível usar isso no game. No entanto, eles conseguiram inserir uma protagonista feminina em um jogo da Ubisoft – o que vem sendo questionado pelos fãs por algum tempo, inclusive em relação a série Assassin’s Creed. Como adição, o grupo também criou uma modificação que insere o personagem Jordi no lugar de Aiden Pierce.

Em Watch Dogs, o jogador encarna um hacker que tem a missão de expor operações secretas de uma grande empresa. Com seu smartphone, o protagonista pode hackear pessoas nas ruas e importantes membros de grupos hackers e corporações para atender seus interesses. Entre as possibilidades do game, é possível controlar câmeras de segurança, faróis de trânsito, bloqueios e impedir crimes, por exemplo.

Confira o vídeo com a modificação:


Watch Dogs
 funciona em um mundo aberto e cheio de missões secundárias para o jogador concluir. Watch Dogs é um jogo para WindowsPlayStation 3Xbox 360PlayStation 4Xbox One e Nintendo Wii U.

Abaixo, outro vídeo com mais modificações, como Jordi protagonista, para o game:


Quais os jogos que você mais espera em 2014?
Comente no Fórum do TechTudo.

Via DSOGaming



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/07/watch-dogs-modificacao-troca-aiden-pierce-por-mulher-nua-nos-pcs.html

0 comentários:

Postar um comentário