terça-feira, 15 de julho de 2014

Tudo sobre a exposição “das bolinhas”, que faz tanto sucesso no Instagram!









Oi, pessoal!


Hoje vim dar uma indicação para quem esta no maior tédio em casa e gosta de arte. Infelizmente, é só pra quem mora em São Paulo. Mas se você está de férias e conseguir vir para a capital, não deixe de visitar a exposição Obsessão Infinita, da artista Yayoi Kusama, que está rolando no Instituto Tomie Ohtake, na Avenida Brigadeiro Faria Lima.


unnamed


A primeira dica que eu dou é com relação ao horário. Para você conseguir ver tudo sem pressa e sem fila, tente chegar por volta das 11h, que é quando a exposição abre. Eu fui de metrô e desci na estação Faria Lima. É bem fácil de chegar!


A exposição é incrível! Ela é divida por salas e tem filmes, obras e atividades dinâmicas. Sério, as salas são muito legais! Em uma, tem vários móveis repletos de figurinhas. Antes de você entrar, eles te dão uma cartela com bolinhas para você colar onde quiser.


foto1-2


Também tem uma sala com bolas rosas enormes e outra com espelhos que criam uma ilusão de ótima bem legal.


foto3


foto4


E a sala mais incrível de todas é… tchan-tcharanran… Uma cheia de luzinhas e espelhos. É MUITO fofa e, com certeza, você já deve ter visto em alguma foto circulando na timeline do seu Instagram.


foto5


A exposição fica em cartaz até dia 17, próxima quinta- feira. Então corre, porque vale a pena!


Beijão,


Lau





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://capricho.abril.com.br/blogs/blogdagalera/tudo-sobre-a-exposicao-das-bolinhas-que-faz-tanto-sucesso-no-instagram/

0 comentários:

Postar um comentário