segunda-feira, 21 de julho de 2014

Siga o brasileiro que usa o Instagram para divulgar seus desenhos e deixe sua timeline mais colorida











Desenhista brasileiro - instagram (1)
DaniLo Limas, desenhista catarinense, usa o Instagram (clique aqui para segui-lo) para muito além das selfies! Desde dezembro de 2013, quando ele criou uma conta na rede social, passou a fotografar e publicar seus desenhos.
Seu traço é bem característico, como você pode observar na seleção de ilustrações que segue abaixo. Ele também nos deu mais algumas informações sobre seu trabalho.
Desenhista brasileiro - instagram (2)

“Lembro de desenhar muito na cadeira da escola. Ainda na 1ª série, se não me engano. Então já faz um bom tempo que comecei.”

Desenhista brasileiro - instagram (3)

“Também lembro da minha mãe pintando quadros lá em fortaleza. Eu ainda era bem novo nessa época.”

Desenhista brasileiro - instagram (4)

“Acho que teve um dedinho da minha mãe na minha vontade de desenhar. Ela pintava uns quadros bem foda. Pena que parou faz tempo.”

Desenhista brasileiro - instagram (9)

“Não sei dizer exatamente qual é meu estilo. Muitas pessoas já me falaram que tem muito de Simpsons e Family Guy no meu traço. Eu também acho. Mas adicionaria um pouco de Hora de Aventura e um pouco de Dan Hipp, meu ilustrador favorito…”

Desenhista brasileiro - instagram (7)

“… Acho que se fosse pra escolher um estilo, escolheria cartoon.”

Desenhista brasileiro - instagram (8)

 “Eu não divulgo os desenhos exclusivamente no Instagram. Posto também no Facebook e Twitter. Mas o Instagram é um bom canal. É uma rede social de imagens, então, acho que é uma boa maneira de divulgar desenhos.”

Desenhista brasileiro - instagram (5)

“Sigo um monte de gente que também posta desenhos no Instagram. Posso dizer que eu me inspirei no meu amigo Eduardo Vieira, lá de fortaleza.”

Desenhista brasileiro - instagram (6)

“Eu via ele postando vários trabalhos no Instagram, usando hashtags pra tentar atingir um público maior. Ele tinha resultado, ganhando vários likes e vários novos seguidores. A partir daí, eu resolvi postar os meus também.”

Desenhista brasileiro - instagram (10)

“Eu espero fazer com que mais pessoas vejam meus desenhos.”

Desenhista brasileiro - instagram (11)

“Eu ainda não desenho profissionalmente, mas pretendo.”

Desenhista brasileiro - instagram (15)

“Quem sabe trabalhar com isso algum dia. Fazendo ilustrações pra grandes marcas, espaços públicos, revistas…”

Desenhista brasileiro - instagram (12)

“… Desenhar é o que eu mais gosto de fazer.”

Desenhista brasileiro - instagram (14)

“Chutando bem alto, quem sabe até ter uma exposição bem foda com meus desenhos algum dia.”

Desenhista brasileiro - instagram (13)

VEJA MAIS:
+ Clique aqui e siga o desenhista no Instagram.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://somentecoisaslegais.com.br/arte/siga-o-brasileiro-que-usa-o-instagram-para-divulgar-seus-desenhos-e-deixe-sua-timeline-mais-colorida

0 comentários:

Postar um comentário