quarta-feira, 9 de julho de 2014

"Só queria ver o povo sorrir", diz David Luiz, aos prantos, após jogo










Com David Luiz como capitão, Brasil perde para Alemanha de 7x1 na semifinal!




Triste! Brasil perdeu de 7x1 em jogo contra a Alemanha, nesta terça-feira (8). Com ausência de Thiago Silva, David Luiz foi o capitão da partida na semifinal. Após a derrota, o jogador saiu aos prantos do campo e pediu desculpas em entrevista.



"Eu só queria poder dar uma alegria ao meu povo. Para a minha gente que sofre tanto com tantas coisas. Não conseguimos, infelizmente. Desculpa a todos... a todos os brasileiros. Só queria ver meu povo sorrindo. Todo mundo sabe o quanto era importante pra mim ver o Brasil inteiro felizm pelo menos por causa do futebol", disse.





Mas, David levu a derrota como um aprendizado. "Eles foram melhores, se prepararam melhor e fizeram um melhor jogo. Tomamos 4 gols em 16 minutos. É um dia de muita tristeza, mas de muito aprendizado na vida. Acho que nos perdemos um pouco ali. De repente eles viram que estávamos assim e conseguiram fazer o gol. Explicar agora é difícil. É um sonho que termina não da maneira que queria", completou.



E finalizou com uma frase inspiradora: "Eu aprendi a ser homem em todos os momentos. Não vou fugir de nada, vou assumir tudo e não vou desistir. Um dia eu vou dar alegria a esse povo todo."



É isso, David! No sábado (12), o Brasil disputa o terceiro lugar com Argentina ou Holanda, que disputam uma vaga na final nesta quarta (9). 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/IlqPhB2USI4/so-queria-ver-povo-sorrir-diz-david-luiz-jogo-790418.shtml

0 comentários:

Postar um comentário