quarta-feira, 2 de julho de 2014

"Gostaria que Selena Gomez me interpretasse em um filme", diz Jennifer Lopez










As duas têm tudo a ver e a escolha seria perfeita! Agora é só torcer para rolar uma cinebiografia da JLo!



 


Em recente entrevista ao site Newsday, Jennifer Lopez revelou quem ela gostaria que a interpretasse caso surgisse uma cinebiografia sobre sua vida. "Eu gostaria que Selena Gomez me interpretasse em um filme. Ela é uma fofa", disse JLo. Uau!


 


Sel realmente seria perfeita para o papel. Ela e JLo têm tudo a ver! As duas são latinas e Sel também canta, dança e atua. E as coincidências não param aí! JLo ficou conhecida ao interpretar a cantora mexicana Selena Quintanilla, na cinebiografia Selena, de 1997. A mesma cantora, considersada musa da música texana, que inspirou os pais de Selena Gomez a batizá-la com este nome. 


 


Tem mais! A música Save The Day, que faz parte do último álbum de Sel, Stars Dance, foi oferecida para as duas cantoras. "Jennifer Lopez queria muuuito essa música", disse o produtor de Stars Dance, Jason Evigan para a MTV no ano passado. "Eu sinto que ela será uma artista como a JLo", disse o produtor. 


 


A gente sabe que Sel está querendo mergulhar ainda mais no universo do cinema, tanto que chegou a dar uma pausa na carreira da música. Bem que podia rolar o filme sobre a vida da JLo logo, né?! 

 





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/2NF1bvwQT34/gostaria-selena-gomez-me-interpretasse-filme-diz-jennifer-lopez-787713.shtml

0 comentários:

Postar um comentário