terça-feira, 22 de julho de 2014

Presentes para príncipe George vão de crocodilo a campo de flores










Filho de William e Kate completou 1 ano nesta terça-feira (22)


O príncipe George completou 1 ano de idade nesta terça-feira (22) e o que não faltaram foram presentes para o filho do príncipe William e Kate Middleton.





Segundo a revista People, George recebeu presentes de 48 países diferentes. Da Austrália, o bebê real ganhou um filhote de crocodilo que se chama... George, o crocodilo real. Até perfil no Facebook o bichinho tem, com direito a foto dele com um bolinho de aniversário.



O crocodilo real não mora com George, ele fica em um parque australiano, mas o filho de Kate e William pode acompanhar tudo sobre seu bichinho pela web.





Já a Dudley and West Midlands Zoological Society deu três suricatos de presente para George. Eles se chamam George, Alexander e Louis, que é o nome completo do bebê real.



O papa Francisco deu uma esfera ornamental feita de uma pedra semi-preciosa, que possui uma cruz de prata de Santo Eduardo e os dizeres: "Do papa Francisco para o príncipe George de Cambridge".



Teve ainda um amigo do príncipe Charles, avô de George, que ao invés de mandar algumas flores para o pequeno, resolveu plantar um campo inteiro para ele, que também serve de local de preservação de algumas espécies de flores raras.

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/AQRpZhCl4r4/presentes-principe-george-vao-crocodilo-campo-flores-791982.shtml

0 comentários:

Postar um comentário