quinta-feira, 31 de julho de 2014

Neymar nega envolvimento com it girl de Fortaleza










Jogador disse que Priscilla Silva apenas pediu para tirar foto com ele




Uma foto de Neymar conversando com uma loira durante o show de David Guetta, em Ibiza, Espanha, na segunda-feira (28/7) deu o que falar. Mas segundo o jogador, tudo não passou de uma fã querendo tirar foto com ele.



A loira em questão seria a it girl e empresária cearense, Priscilla Silva, de 26 anos. Ela publicou a foto de Neymar em seu Instagram, mas acabou deletando por causa da repercussão e comentários das fãs do jogador.



Além disso, circularam pela internet supostas imagens de uma conversa de Priscilla pelo WhatsApp, em que ela dizia ter ficado com Neymar e que "ele beija muito bem". Em uma delas, o jogador rebateu os boatos e negou o envolvimento com a garota.





"Hahahaha... Não é verdade. Ela foi pedir uma foto e eu expliquei o porquê não podia tirar foto! Mas já estou acostumado com esse bando de fofocas rs... Faz parte né?", respondeu Neymar ao ser questionado por seguidora do Instagram.



Segundo o site F5, do grupo Folha, Priscilla chegou com amigos à Ibiza no domingo (27/7), depois de passar por Cannes e St. Tropez, na França. Na cidade espanhola, a it girl ainda tirou foto com o apresentador André Marques, da Globo.





"Ela apenas foi pedir um autógrafo. Na ocasião, foi batida uma foto inútil. Nada aconteceu", afirmou a assessoria da marca de calçados Meia Sola, que pertence à família de Priscilla, que atua como gerente de produtos da grife.



No dia do show de David Guetta, Neymar estava sem Bruna Marquezine, que voltou para o Brasil sem o jogador, que agora está no Japão para estrelar a campanha publicitária de uma marca de colchões local.

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/Ki1UGed8Bwo/neymar-nega-envolvimento-it-girl-fortaleza-792975.shtml

0 comentários:

Postar um comentário