quarta-feira, 9 de julho de 2014

Neymar agradece apoio em post no Instagram










Jogador posta pela primeira vez nas redes sociais desde o acidente que o tirou da Copa do Mundo 2014!




Horas antes do jogo do Brasil contra a Alemanha, Neymar posta pela primeira vez no Instagram desde o acidente que o tirou da Copa do Mundo, que aconteceu durante o jogo contra a Colômbia na última sexta-feira (4). No sábado, Neymar quebrou o silêncio e deu um depoimento em vídeo.



O jogador postou a foto abaixo, uma montagem com todos os jogadores da Seleção e o técnico Felipão, com um texto de agradecimento a todo mundo que o apoiou e mandou mensagens de força para ele.



"Não tenho como agradecer a todos o carinho e as milhares de mensagens de apoio que recebi desde sexta-feira... Queria até saber falar mais de um idioma para agradecer todo mundo. Acompanhei, ou tentei acompanhar, tudo o que foi publicado ... foram estas mensagens que fizeram estes últimos dias menos dolorosos. Hoje vou assistir ao jogo do Brasil contra a Alemanha do lado de fora... Vou ser mais um entre os 200 milhões de torcedores e sei o quanto é importante para aqueles caras lá dentro de campo o nosso apoio, a nossa torcida !! Por isso queria fazer um agradecimento a todos que mandaram suas energias positivas pra mim e também queria pedir para torcermos juntos até o ultimo segundo porque quero muito, mas muito mesmo estar com todos (torcida e meus companheiros) no próximo Domingo dentro de campo........... no Maracanã. Deus é fiel !!", disse na legenda.





Na última sexta-feira, durante o jogo Brasil x Colômbia, o jogador colombiano Zuñiga atingiu as costas de Neymar com o joelho. Com a lesão, o nosso craque fraturou a terceira vértebra da coluna, na região lombar, e teve que deixar a Copa do Mundo 2014. Logo, Neymar voltou para a casa dele, no Guarujá, e está recebendo tratamento domiciliar todos os dias. A recuperação deve levar, pelo menos, 45 dias. 



A seleção brasileira disputa uma vaga na final da Copa do Mundo, com o time da Alemanha, nesta terça-feira (8), às 17h. Com a força de Neymar na torcida, vai dar Brasil!



#forçaNeymar






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/Zb7BQI-NSFY/neymar-agradece-apoio-post-instagram-790117.shtml

0 comentários:

Postar um comentário