terça-feira, 1 de julho de 2014

Não seja um acumulador: saiba como criar anúncios gratuitos para vender coisas que você não usa mais









pinit fg en rect gray 20 Não seja um acumulador: saiba como criar anúncios gratuitos para vender coisas que você não usa mais

Eu não sou propriamente um acumulador, mas não nego minha mania de guardar as coisas que não uso mais – e a de pegar lixo objetos que encontro na rua. Eventualmente sou obrigado, pela falta de espaço (ou pela minha namorada que não aprova muito esse meu costume de acumular as coisas – ok, talvez eu seja um acumulador), a jogar tudo fora.

Por esse motivo, o convite que o Somente Coisas Legais recebeu da OLX, site de classificados gratuitos, veio muito a calhar. A proposta é desapegar – e ganhar com isso!

vaso-de-flores[1]

Como criar anúncios na OLX é de graça, realmente não há como sair perdendo. Então, escolhi esse belo vaso de porcelana da imagem acima para começar. É uma peça legal, mas depois que o “Esqueminha” – nosso gato de estimação – apareceu, o vaso teve que ir pra dentro do armário sob ameaça de virar um amontoado de cacos nos rolês noturnos do bichano.

Bom, como o gato disse “ou ele, ou eu”, vamos ao passo a passo do desapego:

Como criar um anúncio gratuito na OLX e ganhar uns trocados vendendo coisas que você não usa mais

01. Acesse o site da OLX e clique em Vender agora. Escolha a categoria na qual melhor se encaixa o objeto que você estiver vendendo. Em seguida, você começará a montar seu anúncio.

OLX - como vender

O primeiro passo é escolher uma categoria para seu produto.

02. Crie um título preciso e chamativo. O título e as fotos de exibição serão as primeiras coisas que os possíveis compradores irão reparar, então capriche.

03. Uma boa foto de anúncio pode ser a diferença entre concretizar ou não a venda (anúncios com boas fotos recebem 5x mais contatos!). Utilize fotos reais que mostrem todo o produto. Depois, fotografe também os detalhes para que o comprador veja tudo com seus próprios olhos.

Como vender gratuitamente na OLX

Faça um título perfeito, utilize fotos reais e selecione o tipo de item que você está vendendo.

04. Faça uma descrição completa e honesta, como se você estivesse vendendo algo para um amigo. Seja claro, organizado e objetivo.

05. Estabeleça um preço justo e insira seus dados cadastrais.

Capriche na descrição e estabeleça um valor. Você pode escolher se aceita ou não negociar!

Capriche na descrição e estabeleça um valor. Você pode escolher se aceita ou não negociar!

06. Pronto, agora é só publicar o anúncio gratuitamente e aguardar o contato de interessados!

Esse é o meu vaso anunciado na OLX. Quer comprar?

Foi realmente muito rápido e fácil anunciar na OLX. Esse é o meu vaso publicado no site. Quer comprar? :P

Vamos desapegar e passar nossas coisas para quem está precisando – e ganhar uma grana com anúncios gratuitos? Crie seus anúncios e deixe o link nos comentários aqui do post!

Essa publicação foi apoiada por uma empresa. Iniciativas assim ajudam a manter o site Somente Coisas Legais. Se sua marca quiser produzir conteúdo em parceria conosco, entre em contato.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://somentecoisaslegais.com.br/sites/nao-seja-um-acumulador-saiba-como-criar-anuncios-gratuitos-para-vender-coisas-que-voce-nao-usa-mais

0 comentários:

Postar um comentário