terça-feira, 15 de julho de 2014

Mortal Kombat X terá personagem especial como Kratos e Freddy Krueger










Mortal Kombat X receberá personagens extras através de DLC, segundo o cocriador da série, Ed Boon. Entre eles, haverá inclusive um convidado especial de outra franquia, como Kratos e Freddy Krueger no jogo anterior. Mortal Kombat X será lançado em 2015 para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Mortal Kombat X: Raiden retorna no novo game de luta da série

Mortal Kombat X terá convidado especial assim como Kratos e Freddy Krueger no jogo anterior (Foto: youtube.com)Mortal Kombat X terá convidado especial assim como Kratos e Freddy Krueger no jogo anterior (Foto: Reprodução/ Youtube)

A declaração foi feita em uma entrevista com Ed Boon para a produtora de acessórios Mad Catz, durante o campeonato de jogos de luta EVO 2014. Pouco após revelar a presença de Raiden em Mortal Kombat X, ele confirmou a presença de lutadores por DLC e que pelo menos um deles seria um convidado especial de outra franquia.

Mortal Kombat 9 recebeu quatro personagens por DLC, incluindo o inesperado Freddy Krueger, da série de filmes de terror A Hora do Pesadelo e até o Homem Morcego, o Batman. Nas plataformas PlayStation jogadores ainda puderam encarnar o papel de Kratos, o protagonista da série God of War.

Qual o seu game de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo!

Via VG247



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/07/mortal-kombat-x-tera-personagem-especial-como-kratos-e-freddy-krueger.html

0 comentários:

Postar um comentário