quinta-feira, 3 de julho de 2014

Lily Allen zoa blogueiros em clipe de URL Badman










O single faz parte do novo álbum da cantora, Sheezus!


Lily Allen sempre aparece com uma provocação! Em URL Badman, ela manda recados para os blogueiros que falam mal dela na internet. No clipe, que é supercolorido, a imagem desses caras fica distorcida como se fosse na internet. É a vingança de Lily! Assista abaixo!





Na letra da música, Lily Allen diz coisas do tipo: "Trabalho em casa no porão dos meus pais. Eu não trollo, eu faço declarações. Eu não sou um clichê, sentado vestindo pijamas, tomando xarope de codeína no almoço em uma terça. (...) Conversa séria, eu vou melhorar o mundo. E quando eu crescer, vou escrever para a Vice. (...) Eu sou um campeão da banda larga, um homem mau da internet." Recado bem direto, né?! Haha. 



URL Badman é o quarto single de Sheezus, novo álbum da cantora. 



 





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/iJHVpktN66c/lily-allen-zoa-blogueiros-clipe-url-badman-787852.shtml

0 comentários:

Postar um comentário