terça-feira, 15 de julho de 2014

Katy Perry quer estrelar As Patricinhas de Beverly Hills na Broadway










A diretora do filme original disse que a cantora a procurou! A segunda opção pode ser Iggy Azalea!



Você consegue imaginar Katy Perry interpretando a Cher de As Patricinhas de Beverly Hills? 




As Patricinhas de Beverly Hills, comédia romântica clássica dos anos 90, vai virar um musical da Broadway! Em entrevista para a Vulture, a diretora do filme, Amy Heckerling, revelou que Katy Perry a procurou para interpretar a protagonista Cher, interpretada por Alicia Silverstone no filme original. 



"Katy Perry se mostrou interessada e eu amo até a morte", disse Amy. Mas o que preocupa a diretora é a agenda lotada de Katy Perry, que estará em turnê com a Prismatic World Tour até, pelo menos, março de 2015. Pensando nisso, ela tem outra opção: "Talvez Iggy Azalea tope fazer!"





Iggy Azalea ficou igual a Cher no clipe de Fancy, né?!




É claro que a ideia de Iggy interpretar Cher rolou por causa do clipe do hit Fancy, em que Iggy e Charli XCX interpretam as personagens do filme (e no mesmo colégio!). A diretora Amy ficou impressionada com o vídeo: "Parece que eles tiveram mais dinheiro para o clipe do que nós tivemos para o filme", disse. "Fiquei extremamente lisonjeada e a achei incrível. E não sei quem fez o figurino, mas não sei como fizeram isso", completou.



Amy Heckerling já escreveu um livro e uma letra de música para o musical da Broadway.



E aí, quem você acharia mais legal para o papel: Katy Perry ou Iggy Azalea?








Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/QH7-X4cSANk/katy-perry-quer-estrelar-patricinhas-beverly-hills-broadway-790924.shtml

0 comentários:

Postar um comentário