terça-feira, 22 de julho de 2014

Fifa Soccer: vídeo mostra como seria uma partida do jogo na vida real










Um vídeo feito por fãs mostra como seria Fifa Soccer na vida real. O curta-metragem funciona como uma partida completa do jogo, mas em tempo reduzido e com jogadores reais no lugar dos virtuais, contando ainda com a presença de menus, barras de chute e a narração oficial, como no game para consoles. A criação é de Marius Hjerpseth.

Fifa 15: confira dez novidades do novo capítulo da série de futebol

Vídeos mostra como seria Fifa Soccer na vida real (Foto: Reprodução/ Youtube)Vídeos mostra como seria Fifa Soccer na vida real (Foto: Reprodução/ Youtube)


A partida, que dura cerca de quatro minutos, termina em 4×3 para a equipe EA Athletic. O jogo é repleta de gols e de lances curiosos, que realmente lembram o game original. É possível notar, por exemplo, que alguns jogadores em campo possuem uma marca triangular em cima das cabeças, mostrando que aquele é o jogador na vez no controle do videogame.

A narração é de Martin Tyler, narrador inglês que também empresta sua voz para a versão do game. Ele narra todos os lances, inclusive os gols, os chutes errados, e qualquer acontecimento mais marcante dentro de campo.

Qual o melhor game: FIFA ou PES? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/07/fifa-soccer-video-mostra-como-seria-uma-partida-do-jogo-na-vida-real.html

0 comentários:

Postar um comentário