quinta-feira, 3 de julho de 2014

Fifa 15: física dos cruzamentos será baseada em Copa do Mundo Fifa 2014










Fifa 15 trará algumas mudanças significativas nos lançamentos e cabeceios se aproveitando de algumas melhorias já incluídas no game Copa do Mundo Fifa Brasil 2014, disse o produtor da EA Sports, e responsável pelo game Nick Channon em entrevista a um site americano. Confira as novidades.

Fifa 15: novo trailer mostra jogabilidade e poder gráfico da nova engine

Fifa 15 (Foto: Divulgação)Fifa 15 (Foto: Divulgação)



Segundo Channon, a Electronic Arts ouviu as reclamações dos jogadores, que consideraram os lançamentos e cabeceios “muito poderosos” em Fifa 14, destoando da realidade. Uma das questões que passará a influenciar mais nessas jogadas será a física da bola. A forma como ela gira no ar e o ponto do corpo aonde ela toca terão efeito no sucesso ou fracasso do domínio da bola ou precisão do cabeceio, que eram praticamente de 100% de sucesso nos jogos anteriores da série.

Entre outras novidades, Fifa 15 terá grande foco na parte emocional dos jogadores, sendo que partidas fora de casa afetarão seu desempenho. Outros detalhes, como desgaste do gramado com o decorrer da partida e melhorias na física da bola estão no pacote. Confira outras novidades que virão no novo game.

O game será lançado dia 23 de setembro com versões confirmadas para PlayStation 4Xbox One, PC, PlayStation 3Xbox 360, Nintendo Wii3DS e PS Vita.

Via VG247

Qual o melhor game: FIFA ou PES? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/07/fifa-15-fisica-dos-cruzamentos-sera-baseada-em-copa-do-mundo-fifa-2014.html

0 comentários:

Postar um comentário