sexta-feira, 4 de julho de 2014

Fifa 15 e Escape Dead Island são destaques na semana de trailers










Fifa 15 com seus novos gráficos e a surpresa de Escape Dead Island para Xbox 360 e PlayStation 3 foram os destaques na semana de trailers. Além deles, tivemos o anúncio de The Witcher Battle Arena, um pouco mais da história de Freedom Wars e o lançamento de Hooligans: The Bravest, um jogo beat’em up com temática de futebol.

Fifa 15: testamos o novo game na E3 2014; confira nossas impressões

Escape Dead Island traz novo visual e protagonista levemente insano (Foto: allgamesbeta.com)Escape Dead Island traz novo visual e protagonista levemente insano (Foto: allgamesbeta.com)

FIFA 15

O novo capítulo da série de futebol Fifa recebeu um trailer dedicado a apresentar melhor seus impressionantes gráficos na nova geração de consoles. Cada atleta terá seu rosto fielmente reproduzido no jogo, contando ainda com modelos realistas que apresentam flexibilidade e animação de respiração como se estivessem vivos.

Fifa 15 será lançado em 23 de setembro para Xbox One, PlayStation 4 e PC, contando ainda com versões para Xbox 360 e PlayStation 3 e versões Legacy para Nintendo Wii, Nintendo 3DS e PS Vita.


Escape Dead Island

Depois do anúncio de Dead Island 2 para os consoles da próxima geração, Escape Dead Island surpreende como um novo jogo para os videogames atuais. Trata-se de um título em terceira pessoa no universo de Dead Island, porém na pele de um personagem insano, Cliff Calo, que não sabe bem o que é real.

Escape Dead Island será lançado no final de 2014 para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.


The Witcher: Battle Arena

A produtora de The Witcher também surpreendeu seus fãs com o anúncio de um jogo MOBA, nos moldes de League of Legends, baseado em sua série de RPG. Haverá oito campeões no lançamento, incluindo personagens como Letho de Gulet, Zoltan Chivay, Philippa Eihart, Eithne de Brokilon, The Operator, Golem, Saskia de Aedirn e Iorveth.

The Witcher: Battle Arena será lançado no último trimestre de 2014 para dispositivos iOS, Android e Windows 8.


Freedom Wars

Um dos títulos mais esperados do portátil da Sony, Freedom Wars ganhou um trailer mostrando um pouco mais de sua história. O jogo se passa em um futuro distópico onde todo ser humano já nasce um prisioneiro, condenado a 1 milhão de anos. A única forma de obter liberdade é lutando em guerras contras criaturas gigantes, reduzindo sua pena.

Freedom Wars deverá ser lançado ainda em 2014 para o PS Vita.


Hooligans: The Bravest

Quando um governo militar proíbe a prática do futebol, os torcedores mais fanáticos se tornam a única esperança do esporte. No papel de Tooth, Carlos e Vito, jogadores poderão andar pelas ruas enfrentando todos que ficarem em seu caminho, contando com o auxílio de um exército de fanáticos ao seu lado, o qual pode ser melhorado conforme seu progresso.

Hooligans: The Bravest já está disponível para dispositivos iOS.


Qual o melhor game: FIFA ou PES?
Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/07/fifa-15-e-escape-dead-island-sao-destaques-na-semana-de-trailers.html

0 comentários:

Postar um comentário