sábado, 26 de julho de 2014

EA Sports UFC: como baixar novos lutadores para o jogo










EA Sports UFC recebeu, enfim, sua primeira grande atualização. Foram disponibilizados novos movimentos, animações e, claro, lutadores, em um DLC gratuito. Veja co tutorial de comobaixar novos personagens para o game de MMA exclusivo para Xbox One e PlayStation 4.

EA Sports UFC: saiba como lutar em pé e nocautear seus rivais no game

TJ Dillashaw é uma das novidades da atualização (Foto: Reprodução/Thiago Barros)TJ Dillashaw é uma das novidades da atualização (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Atualizações automáticas

Quando houver novos lutadores gratuitos, como nesta última atualização, o jogo emitirá um alerta na primeira vez em que o usuário executá-lo. Então, basta autorizar a ação de baixar o pacote. A tela ficará preta com o pequeno octógono vermelho no canto direito da mesma, indicando que os dados estão sendo carregados, e em alguns segundos vai ser feito o download dos lutadores.

Jogo alerta para atualizações (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Jogo alerta para atualizações (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Compra de lutadores

Mas este não é o único modo de se atualizar o elenco de personagens de EA Sports UFC com novos lutadores. Também é possível comprá-los. Basta ir ao menu “Loja”, em que a compra pode ser feita por “Pacotes”, adquirindo mais de um lutador com desconto, ou no formato “Lutadores”, adquirindo um a um. No momento, Bruce Lee e Royce Gracie ainda são as únicas opções de compra.

Compre novos lutadores (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Compre novos lutadores (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Opine no Fórum do TechTudo: qual seu game de esporte favorito?



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/07/ea-sports-ufc-como-baixar-novos-lutadores-para-o-jogo.html

0 comentários:

Postar um comentário