terça-feira, 15 de julho de 2014

Detonado The Wolf Among Us: saiba como zerar a aventura da DC Comics










The Wolf Among Us é o game por episódios inspirado nos quadrinhos da série Fables, lançados pela DC Comics. Usando o sistema point n’ click da Telltale que deu vida a grandes games como The Walking Dead, o jogo é envolvente e cheio de ação. Confira o detonado completo e aprenda a zerar o game.

Leia o review de The Wolf Among Us Episode 1: Faith

Confira o detonado de The Wolf Among Us (Foto: Divulgação)Confira o detonado de The Wolf Among Us (Foto: Divulgação)

Parte 1

No controle de Bigby, o Lobo Mau, será necessário investigar a confusão entre o lenhador e uma moça misteriosa no segundo andar do prédio. Prepare-se para uma luta complicada.





Parte 2

Em frente ao prédio, Snow e Bigby encontrarão uma cabeça decepada, e deverão investigar para descobrir quem é o culpado pela morte.






Parte 3

Escolha entre Toad e Prince Lawrence e vá até o local investigar. Na casa de Toad, interrogue-o até descobrir quem o feriu.






Parte 4

Depois de voltar ao escritório, vá ao bar e interrogue o Lenhador. Dessa vez também será preciso lutar contra dois novos personagens.






Parte 5

Após a chocante descoberta, responda ao interrogatório até ser salvo por Crane. Após isso, use sua força para fazer Dee falar.






Parte 6

Investigue o corpo de Snow para descobrir sua origem. Volte ao bar e dê a notícia sobre a irmã de Holly.







Parte 7

No clube, fale com Georgie e tente conseguir informações quebrando alguns dos itens do local. Faça isso até conseguir o livro com os nomes






Parte 8

Fale com Nerissa, a Pequena Sereia e consiga a chave para o hotel. Conte com a ajuda de Beauty para entrar no quarto e lute contra Beast depois disso.






Parte 9

Depois da descoberta sobre Crane, vá até o enterro de Lilly e avise Snow. Depois disso enfrente os gêmeos na saída do local.






Parte 10

Investigue as coisas de Crane e vá até o seu quarto para procurar mais evidências. Jack estará lá, e pode ceder algumas boas informações






Parte 11

No bar, converse com os dois personagens e reviste as coisas de Holly até descobrir sobre a bruxa que concede as magias para ela.






Parte 12

Quando encontrar Crane, leve-o até a parte de fora e prepare-se para enfrentar os gêmeos e uma nova personagem. Nessa parte será necessário fazer algumas escolhas complicadas.





Parte 13

Depois de se recuperar dos ferimentos, fale novamente com Nerissa na tentativa de mais informações sobre os crimes contra as suas amigas.






Parte 14

Vá até a casa de Beauty e Beast e descubra sobre os problemas que eles vêm enfrentando. Depois disso vá até o açougue.






Parte 15

Descubra a parte escondida no fundo do açougue e depois corra para a loja de penhor para enfrentar alguns inimigos e encontrar o pedaço do espelho mágico.





Parte 16

Leve o pedaço do espelho para Bufkin e descubra sobre a porta de Crooked Man. Vá até lá e entre no local.






Parte 17

Depois da conversa tensa com o vilão enfrente alguns inimigos e siga-o pela saída na parede. Depois disso será hora de voltar ao clube.






Parte 18

Após a morte de uma das personagens, vá à antiga fábrica e encontre Bloody Mary em uma das batalhas mais complicadas do game.






Parte 19

Com Crooked Man capturado, defina com a ajuda dos outros personagens o destino do vilão. Tenha muito cuidado, ou ele poderá convencer os outros, que se virarão contra você.





Final

Depois de se livrar do vilão, encontre Nerissa em frente à sua casa e prepare-se para revelações muito importantes sobre a história. O final deixa uma enorme possibilidade para uma continuação.





Qual é o maior fiasco do mundo dos games? Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/07/detonado-wolf-among-us-saiba-como-zerar-aventura-da-dc-comics.html

0 comentários:

Postar um comentário