sábado, 12 de julho de 2014

Descobrimos quais são os aplicativos preferidos dos famosos










21 celebridades nacionais revelam os seus apps queridinhos do celular!


A gente foi atrás de 21 celebridades que bombam nas redes sociais para saber quais são os aplicativos queridinhos delas! Veja as dicas e baixe agora!









app famosos











































Chay Suede


O aplicativo preferido do Chay é o Afterlight. O app é um super editor de fotos. "Tem filtros bem mais legais do que os do Instagram. E dá para tratar vários aspectos da foto e não só colocar filtro", contou.


Informações: disponível somente para IOS. O app custa U$ 0,99



Bruna Vieira


Bru não consegue escolher um só! Os apps preferidos da blogueira do Depois dos Quinze são: Harris Shutter Camera, app incrível para tirar fotos em movimento, Songza, que divide as músicas para cada situação, e IMovie, para fazer vídeos!


Informações: o Harris Shutter é só para IOS e custa U$ 0,99. Songza é gratuito e disponível para IOS e Android. Já IMovie custa U$ 4,99 e é só para IOS.



Fly


Caíque, Nathan e Paulo são tão grudados que até os aplicativos preferidos são os mesmos. "A gente ama o Deezer, para ouvir músicas, o Afterlight, que é o melhor editor de fotos que a gente já achou, e o Garage Band, para criar e gravar músicas. Usamos sempre para compor e dá pra usar em qualquer lugar", contaram.


Informações: o Deezer é gratuito e disponível para IOS e Android. O Afterlight é só para IOS e custa U$ 0,99. O Garage Band é gratuito e só para IOS.



Bruna Rocha


A cantora que era do Girls adora aplicativos de vídeo. Os seus preferidos são o Cinematic e o Videoshop. "Dá pra acrescentar música e fica com cara de filme!", disse.


Informações: o Cinematic é gratuito e só para IOS. O Videoshop custa U$ 1,99 e só pra IOS.



Isabella Santoni, da nova Malhação


A protagonista da próxima Malhação, que estreia segunda (14), adora o Super Player, "para ouvir músicas sem precisar ficar escolhendo", e o Netflix, para assistir a filmes e séries no celular!


Informações:Super Player e Netflix são gratuitos e estão disponíveis para IOS e Android.



Bruna Hamu, da nova Malhação


Os preferidos da Bruna, que vai estar na nova Malhação, são o iTube, para ouvir música o dia inteiro, o Pinterest,porque ela ama pesquisar imagens bonitas, e o 99 Táxis, para quando ela só pode pagar o táxi com cartão.


Informações:iTube, Pinterest e 99 Táxis são grátis para Android e IOS.



Gabi Lopes


A it girl Gabi Lopes, que também vai estar na nova Malhação, adora o Over e o Shazam: "O Over é um app super fofo para escrever, com várias fontes diferentes, nas fotos. Já o Shazam me ajuda a descobrir o nome de músicas que tocam em festas que eu vou. Eu fico a festa toda no aplicativo! Haha", contou Gabi!


Informações: Shazam é gratuito para IOS e Android. Já o Over é disponível apenas para IOS e custa U$ 1,99.



Lucas Silveira, da Fresno


O vocalista da Fresno ama o app para chamar táxis Easy Taxi e o 2048, game viciante de números.


Informações: O Easy Táxi e o 2048 são gratuitos para IOS e Google Play.



Karen Jonz


A skatista Karen Jonz adora o Coachmvideo, para assistir a vídeos em slow motion. "É ótimo para esportistas. Dá para assistir aos movimentos em super slow!" Ela também curte o Snapeee, uma rede social de fotos com adesivos e efeitos diferentes.


Informações: o CoachMVideo é grátis só para IOS. O Snapeee é grátis para IOS e Android.



Fiuk


O cantor tem quatro aplicativos queridinhos: o SoundHound, "para descobrir o nome de uma música que eu curto", o Snapseed, para editar fotos, o GarageBand, "para gravar minhas ideias quando não estou no computador", e o Jango, "para escutar músicas diferentes quando canso das que eu estou costumado a ouvir".


Informações: o SoundHound e o Snapseed são gratuitos para IOS e Android. O Garage Band é gratuito mas só para IOS.



Lucas Lucco


O cantor sertanejo ama o app Camera+! Ele adora tirar fotos e, nesse app, tem vários efeitos diferentes e molduras.


Informações: o Camera+ é disponível só para IOS e custa U$ 1,99.



Ivo Mozart


O cantor adora o GuitarToolKit. "O app é essencial para músicos, Ajuda a afinar qualquer instrumento de corda. Foi muito útil quando estive no deserto do Saara, pois foi o que me ajudou a afinar meu violão", disse.


Informações: o GuitarToolKit é disponível só para IOS e custa U$ 9,99.



Micael Borges


Mika adora o Snapseed: "É um app fotos que deixa as fotos mais bonitas e mais profissionais!"


Informações: grátis para Android e IOS.



Kéfera


"Meu app preferido é o Retromatic. Dá para fazer umas brincadeiras retrô legais.Eu uso todo dia, tiro foto o tempo todo! Haha", contou a vlogueira!


Informações: o app custa U$ 1,99 e é disponível só pra IOS.



P9


Igor: "Meu app preferido é o GarageBand! É o passatempo perfeito pra todo músico e para quem gosta de música", contou.


Gui: "Estou viciado no app Perguntados, que, no começo eu tinha certo preconceito achando de seria só mais um joguinho qualquer, mas gostei bastante por ele testar conhecimentos gerais!"


Michael:"O que eu mais amo é o Garage Band, porque fico fazendo musica em todo lugar, no avião, em casa, na rua. Mas não posso esconder que o Temple Run tambem tomou muitas horas da minha vida, haha."


Jonathan: "VscoCam, pois é o melhor editor de fotos do mundo. É rápido e deixa as fotos muito bonitas e style."


Informações: GarageBand é grátis para IOS. Perguntados, Temple Run e Vsco Cam são grátis para Android e IOS.



Gabi Pugliesi


Pode acreditar, mas o app preferido da blogueira fitness não é sobre alimentação ou exercícios. Ela é viciada no Camara+ para efeitos em fotos!


Informações: o app é para Android e custa U$ 1,99.



Rodrigo Simas


O ator até tentou falar outro app, mas não tem jeito, ele está em um relacionamento sério com o Instagram, hehe. Além de servir como rede social, agora ele tem mais filtros e mais efeitos (como brilho, contraste, etc).


Informações: o Insta é gratuito para Android e IOS.



Felipe Titto


O ator adora aplicativos de música.Seu preferido é o SoundHound, que identifica qual música está tocando em qualquer ambiente que você estiver.


Informações: SoundHound é grátis para Android e IOS.



Caco, do NX Zero


"O GuitarToolKit é um ótimo aplicativo de estudo para quem é músico. Tem ferramentas como dicionário de acordes para vários instrumentos de corda, afinador, metrônomo e etc. Além de ter um função que ajuda a tirar músicas", contou o baixista do NX.


Informações: o GuitarToolKit é disponível só para IOS e custa U$ 9,99.



Fi, do NX Zero


"O Rdio é muito bom para ouvir vários estilos de música diferentes e para conhecer sons novos relacionados aos que você curte", contou o guitarrista do NX.


Informações: é grátis para IOS e Android.



Gee, do NX Zero


O baixista do NX adora o Waze. "Esse aplicativo é muito bom pois serve como um GPS que utiliza dados dos usuários cadastrados para te mostrar a melhor rota. É ótimo na hora do trânsito, pois, com ele, você economiza bastante tempo entre um lugar e outro."


Informações: Waze é grátis para IOS e Android.




+ fotos


  • app famosos
  • app famosos
  • app famosos
  • app famosos
  • app famosos
  • app famosos
  • app famosos
  • app famosos
  • app famosos
  • app famosos
  • app famosos
  • app famosos
  • app famosos
  • app famosos
  • app famosos
  • app famosos
  • app famosos
  • app famosos
  • app famosos
  • app famosos
  • app famosos



+ fotos







Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/55R3ITuBKz8/descobrimos-quais-sao-aplicativos-preferidos-famosos-790758.shtml

0 comentários:

Postar um comentário