quinta-feira, 3 de julho de 2014

Cortana, a auxiliar de voz do Windows Phone, 'prevê' resultados da Copa










Cortana, a auxiliar de voz do Windows Phone, é a nova sensação da Copa do Mundo, uma espécie de "Polvo Paul" de 2014. A assistente tem anunciando os seus pitacos para as partidas das competição mais importante do futebol mundial a partir de comandos de voz.

Vale a pena comprar um Windows Phone 8? Comente no Fórum do TechTudo

Cortana prevê resultados de próximos jogos (Foto: Reprodução)Cortana prevê resultados de próximos jogos (Foto: Reprodução)


O programa agora é capaz de entender o comando: “Who will win: Team A or Team B?” ("Quem vai ganhar: Time A ou Time B?", em tradução livre), obviamente substituindo o “Team A” e o “Team B” por seleções. Por exemplo, a Cortana é capaz de prever o resultado a partir do comando “Who will win: Brazil or Colombia?” ("Quem vai vencer: Brasil ou Colômbia?").

Os resultados dependem mesmo de cada jogo, e a ferramenta foi lançada para as oitavas de final. Na ocasião, a Cortana acertou todas as previsões, colocando Holanda, Costa Rica, Brasil, Colômbia, França e Bélgica como os times a avançarem para as quartas de final.

Esta não é a primeira vez que ela é usada em testes deste tipo com grandes eventos. Em abril, a empresa testou previsões de resultados dos programas The Voice, American Idol e Dancing With The Stars. Deu certo, e agora o recurso chegou também ao esporte. Nas próximas fases, tomara que ela siga apostando no Brasil!

Via Phone Arena



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/07/cortana-auxiliar-de-voz-do-windows-phone-preve-resultados-da-copa.html

0 comentários:

Postar um comentário