quarta-feira, 30 de julho de 2014

Como criar playlists no YouTube a partir do seu histórico de vídeos










Os usuários do YouTube podem criar novas playlists a partir dos vídeos registrados no histórico de visualização com apenas alguns cliques. A dica é útil para quem deseja guardar os favoritos assistidos no site e economizar tempo na navegação. Aprenda a utilizar a função de playlist neste tutorial.

Saiba como é o truque que inclui ‘ss’ na URL e baixa vídeos do YouTube

Há aplicativos para todos os sistemas operacionais (Reprodução/YouTube) (Foto: Há aplicativos para todos os sistemas operacionais (Reprodução/YouTube))Como criar playlists no YouTube a partir do histórico de vídeos (Foto: Divulgação/YouTube)


Passo 1. Faça login em sua conta do YouTube e acesse o "Histórico" de vídeos assistidos no painel do usuário, localizado no canto esquerdo da tela;

Acessando o histórico de vídeos assistidos no YouTube (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando o histórico de vídeos assistidos no YouTube (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Selecione os vídeos que deseja incluir na playlist, clicando em cada um, e em “Adicionar a”;

Selecionando os vídeos que deseja incluir na playlist (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Selecionando os vídeos que deseja incluir na playlist (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Clique em “Crie uma nova playlist”;

Criando uma nova playlist através da página histórico de vídeos assistidos do YouTube (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Criando uma nova playlist através da página histórico de vídeos assistidos do YouTube (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 4. Dê um nome para a nova playlist e selecione criar. Note que também pode determinar se a playlist será pública ou privada;

Fornecendo um nome para a nova playlist antes de criá-la (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Fornecendo um nome para a nova playlist antes de criá-la (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 5. A nova playlist ficará no painel do usuário do YouTube, como mostrado na imagem abaixo. Ela também poderá ser acessada por meio do perfil.

Acessando a nova playlist no painel de usuário do YouTube (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando a nova playlist no painel de usuário do YouTube (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Agora você já sabe como organizar os vídeos mais interessantes do YouTube em forma de playlists. Crie quantas quiser e divirta-se.

Como descobrir se um vídeo do YouTube tem direitos autorais? Confira no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/07/como-criar-playlists-no-youtube-partir-do-seu-historico-de-videos.html

0 comentários:

Postar um comentário