terça-feira, 1 de julho de 2014

Boom Beach: aprenda a jogar o game dos criadores de Clash of Clans










Boom Beach, jogo criado pela Supercell – mesmos criadores de Clash of Clans – coloca o jogador na pele de um capitão que deve administrar uma ilha, coletando madeira, ouro e administrando tropas e defesas. O TechTudo preparou um tutorial ensinando a jogar a mais nova febre dos mobiles:

Jogos para Android: Castle of Illusion, Dragões e outros tops da semana

Boom Beach (Foto: Divulgação)Boom Beach (Foto: Divulgação)

Baixando o jogo

Boom Beach é um game gratuito para Android e iOS, mas para adquirir Diamantes – recurso que oferece vantagens -, é necessário comprar com dinheiro real. Clique aqui para baixar Boom Beach.

Telas

A navegação pelas telas de Boom Beach é bastante intuitiva, basta alguns toques para saber o que cada parte do jogo faz. Confira as telas:

Ícone Nome Função
Três estrelas Conquistas Mostra conquistas disponíveis no jogo
Pódium Ranking Exibe os melhores jogadores
Engrenagens Opções do Jogo Fazer alterações no jogo
Martelo Construções Exibe leque de construções disponíveis
Bússola Mapa Local onde é possível atacar NPCs e jogadores

Início de Jogo

Ao iniciar Boom Beach pela primeira vez, lhe será apresentado um Tutorial bem completo sobre os principais recursos do jogo. Confira outras coisas importantes que você deve fazer após terminar o tutorial:

Evolua seus depósitos

Até o level 9, você perceberá que seus depósitos de recursos como Ouro e Madeira se encherão rapidamente, principalmente durante a noite, portanto, antes de evoluir o quartel general, procure deixar os depósitos em níveis moderados.

Antes de evoluir o QG, evolua todas as outras construções (Foto: Reprodução/ Maclife)Antes de evoluir o QG, evolua todas as outras construções (Foto: Reprodução/ Maclife)

Proteja seu Quartel

Em Boom Beach, quando outro jogador ataca, se ele destruir o Quartel General, a batalha será vencida, portanto, posicione suas defesas como torres, morteiros e metralhadoras bem próximos ao Quartel.

Usando Diamantes

Os Diamantes são adquiridos com dinheiro do jogo ou encontrando-os no mapa, e só servem basicamente para duas coisas em Boom Beach: acelerar a construção ou atualização de algo, ou alcançar determinado recurso quando você não tem o suficiente para algo.

O radar é importante para abrir novos lugares no mapa (Foto: Reprodução/Super Cell Forum)O radar é importante para abrir novos lugares no mapa (Foto: Reprodução/Super Cell Forum)

Radar

O Radar é outra construção importante em Boom Beach, com ele, você poderá abrir mais espaços de exploração no mapa, que lhe permitirá encontrar outros inimigos como o Tenente Hammerman ou até outros jogadores. Atualize seu radar sempre que você quiser ganhar novas recompensas e encontrar novos inimigos, ou quando quiser gastar aquela quantidade absurda de ouro que está em seus cofres.

Dê atenção ao Caixa Forte

A Caixa Forte é a construção responsável por guardar uma certa quantidade de recursos que não podem ser roubados por outros jogadores. Em Boom Beach, o jogador inimigo pode simplesmente zerar os depósitos de madeira, ferro, ouro e pedra se o atacado não tiver um cofre. Ele guarda uma quantidade limitada de recursos, mas é sempre bom estar atualizando-o.

Qual o melhor jogo para smartphones? Responda no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/07/boom-beach-aprenda-jogar-o-game-dos-criadores-de-clash-clans.html

0 comentários:

Postar um comentário