quarta-feira, 2 de julho de 2014

Banco verde da cena clássica de A Culpa É das Estrelas desaparece em Amsterdã










Os suspeitos são fãs em busca de uma lembrança do filme ou vizinhos insatisfeitos com o aumento de turistas no local!



 


Parece piada! O banco verde de Amsterdã, em que Gus e Hazel conversam e se beijam em uma das cenas mais clássicas de A Culpa É Das Estrelas, está desaparecido! 




Segundo o The Hollywood Reporter, demorou um mês para que percebecem o sumiço do banco, até que os fãs do filme que visitam Amsterdã começaram a perguntar onde estaria o móvel. No lugar, colocaram um grande vaso de flores. 


 


Os suspeitos são fãs querendo um "souvenir" do filme, a própria cidade, já que podem ter retirado o banco para fazer algum conserto, ou os moradores da região, que podem estar insatisfeitos com o aumento do número de turistas e fãs no local após a estreia do filme. 


 


Nesta terça-feira (1), o porta-voz da cidade, Stephan Van der Hoek, disse que o banco será substituído dentro das próximas semanas. O palpite de Van der Hoeck é de que o banco foi retirado do local propositalmente, já que não há marcas no chão que mostram que ele foi retirado violentamente. "Fiquem de olho no eBay", completou.


 


E aí, quem compraria esse banco para colocar em casa? Hehe!


 




 





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/y8BpSBWLOCw/banco-verde-cena-classica-culpa-estrelas-desaparece-amsterda-787737.shtml

0 comentários:

Postar um comentário