quinta-feira, 3 de julho de 2014

Anitta vai interpretar várias versões dela mesma no clipe de Na Batida










A cantora divulgou algumas imagens de bastidores do vídeo e contou pra CAPRICHO sobre a ideia!


Anitta não para! Nesta terça-feira (1), a cantora passou 12 horas gravando o clipe do novo single, Na Batida! E, claro, compartilhou algumas fotos de bastidores com os seus seguidores.



Em entrevista à CAPRICHO, a cantora contou que vamos ver várias versões dela no vídeo. "É sobre mudar o tempo inteiro, o que tem tudo a ver com a minha personalidade. No clipe, você vai ver váááárias Anittas. Vou mudar o tempo todo, vai parecer que você está vendo vários clipes em um só", disse. Foi ela que escreveu o roteiro do clipe!



Na primeira foto que postou no Instagram, vemos Anitta com uma peruca roxa!





Em outro post, vemos mais duas versões da Anitta: com um look superglam, meio anos 20, e com outro look mais sexy!





A música Na Batida é uma das inéditas que aparecem no novo CD e DVD, chamado Meu Lugar. Inclusive, o nome do trabalho vem da letra do single. "Na batida é que eu fico sem pensar. Tá na pista, fica aqui o meu lugar. Na batida. Nem adianta tentar, aqui é o meu lugar", diz o refrão. 



Para a CAPRICHO, Anitta ainda disse que o recado da letra pode ser pra várias pessoas: "Eu posso cantar essa música para um cara, como quem diz: 'se ele chegar, ferrou!' E também pode ser para alguém que vier me desafiar, porque está perdendo tempo. Eu gosto de escrever músicas que abrem margem para várias interpretações". 



Anitta está na capa da edição de julho da CAPRICHO, que chega às bancas na próxima sexta-feira (4). Tem spoiler no vídeo do Superstars! Já viu?



 





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/FjeduNOa0-g/anitta-vai-interpretar-varias-versoes-dela-mesma-clipe-batida-787855.shtml

0 comentários:

Postar um comentário