quarta-feira, 4 de junho de 2014

Watch Dogs: veja como roubar lojas para ganhar dinheiro extra no jogo










Watch Dogs e GTA 5 tem muitas semelhanças. Uma delas é a de que o usuário pode roubar lojas para ganhar um dinheirinho extra. Neste tutorial, o TechTudo mostra os passos necessários para se fazer isso. Ele funciona em qualquer tipo de loja. Confira:

Leia também o Review completo de Watch Dogs

Lojas servem para comprar, mas também para roubar (Foto: Thiago Barros/Reprodução)Lojas servem para comprar, mas também para roubar (Foto: Thiago Barros/Reprodução)

Passo 1. Procure uma loja no mapa e dirija-se ao local;

Encontre uma loja no mapa (Foto: Thiago Barros/Reprodução)Encontre uma loja no mapa (Foto: Thiago Barros/Reprodução)

Passo 2. Entre na loja e fale com o atendente, como se fosse comprar algo;

Fale normalmente com o vendedor (Foto: Thiago Barros/Reprodução)Fale normalmente com o vendedor (Foto: Thiago Barros/Reprodução)

Passo 3. Ao invés de selecionar algum produto, aperte L2 (PlayStation) ou LT (Xbox) e você vai “ameaçar” o caixa. Ou seja, puxar sua arma e mirar nele;

Use a ação Ameaçar (Foto: Thiago Barros/Reprodução)Use a ação Ameaçar (Foto: Thiago Barros/Reprodução)

Passo 4. Quando ele levantar as mãos e se render, aperte triângulo bem na direção da máquina registradora para esvaziá-la e ficar com o dinheiro.

Mire no atendente, pegue o dinheiro e vá embora (Foto: Thiago Barros/Reprodução)Mire no atendente, pegue o dinheiro e vá embora (Foto: Thiago Barros/Reprodução)

O que você espera de Watch Dogs? Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/06/watch-dogs-veja-como-roubar-lojas-para-ganhar-dinheiro-extra-no-jogo.html

0 comentários:

Postar um comentário