quinta-feira, 5 de junho de 2014

Watch Dogs recebe seu primeiro DLC, chamado Conspiracy! Digital Trip










Watch Dogs, o aclamado jogo de hackers em um mundo aberto da Ubisoft lançado recentemente, acaba de receber seu primeiro DLC, chamado Conspiracy! Digital Trip. Ele adiciona um novo modo onde é possível caçar ciborgues em meio à multidão por R$ 9,99 no PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC. O DLC também faz parte do Season Pass do jogo, vendido por R$ 39,99.

GTA 5 ou Watch Dogs? Veja o comparativo entre os games de mundo aberto

Aiden Pearce embarca em uma viagem digital caçando ciborgues por Chicago (Foto: Divulgação)Aiden Pearce embarca em uma viagem digital caçando ciborgues por Chicago (Foto: Divulgação)

Em Conspiracy! Digital Trip, o protagonista Aiden Pearce tem a oportunidade de experimentar um pouco como são as drogas do futuro. Ao invés de produtos químicos, nesta avançada versão tecnológica de Chicago, trata-se de um aparelho que emite ondas de alta frequência diretamente para o cérebro.

Uma vez em sua “Viagem Digital” (Digital Trip), Aiden vê o mundo de uma forma bem diferente, com uma estética que lembra Far Cry: Blood Dragon, e habitado por ciborgues em toda parte. Você poderá caçar estas máquinas humanoides e eles também poderão reagir, atacando como se fossem zumbis famintos.

Segundo a Ubisoft, nos futuros DLCs de Watch Dogs, jogadores que tiveram comprado o Season Pass do título terão como vantagem uma semana de acesso antecipado antes de o conteúdo chegar para os outros jogadores. Entre os futuros DLCs prometidos está uma campanha exclusiva com o personagem T-Bone.


Quais as suas expectativas sobre Watch Dogs? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/06/watch-dogs-recebe-seu-primeiro-dlc-chamado-conspiracy-digital-trip.html

0 comentários:

Postar um comentário