quinta-feira, 19 de junho de 2014

Vídeo mostra Selena Gomez e Justin Bieber juntos em festa










Os dois estavam comemorando o aniversário de Alfredo Flores em uma balada de Los Angeles!


Mais uma pista de que Jelena voltou! Na noite de segunda-feira (16), Selena Gomez e Justin Bieber estavam juntos na balada Bootsy Bellows, em Hollywood, Los Angeles, comemorando o aniversário do amigo Alfredo Flores. 



Quem entregou tudo foi o amigo de Bieber, o rapper Khalil (sim, aquele que foi preso junto com JB). Ele postou o vídeo abaixo no Instagram, nesta terça-feira (17), que mostra Alfredo recebendo um bolo e, no fundo, dá pra ver Jelena. Assista: 





Quem também estava lá foram Lil Za, Quincy, Viktoria Ilieva e Pierre Balian, que postou um vídeo bem parecido no Insta:





Alfredo Flores postou fotos de sua festa no Instagram e, em uma delas, fez mistério: embaçou bastante a foto e disse, na legenda: "Noite embaçada com estas duas. Parabéns pra mim!". Oi, Alfredo,  a gente sabe que esta à direita é a Sel! :)





A comemoração dos 26 anos de Alfredo começou bem mais cedo. Antes da festa, toda a galera curtiu um dia na praia de Malibu. Segundo o TMZ, Selena e Justin foram vistos andando no triciclo dele. A foto abaixo foi postada por Alfredo e Quincy, em Malibu!





Ainda de acordo com o TMZ, os vizinhos de Selena Gomez reclamaram muito do som alto que saía da casa dela durante a noite de terça-feira (17), chegando até a chamar a polícia! Será que a festa se estendeu por lá no dia seguinte? Não dá pra saber se é na casa dela, mas Sel postou a foto abaixo com a legenda: "Tacos, música ao vivo e velas. Uma noite linda, com gente linda." Hummm.





Lembrando que, há uma semana, Bieber postou uma foto com Selena, com a legenda "nosso amor é incondicional", e apagou logo em seguida!



Assume logo, Jelena! 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/xYl4EP0QRYc/video-mostra-selena-gomez-justin-bieber-juntos-festa-786529.shtml

0 comentários:

Postar um comentário