sábado, 14 de junho de 2014

Veja a transformação de 20 atores que passaram por Malhação










Caio Castro, Felipe Titto, Sophia Abrahão, André Marques... A galera mudou muito depois de aparecer na novela!


Depois de ficarmos chocados com as transformações dos atores da nova temporada de Malhação, paramos pra pensar: vários atores mudaram muito desde que passaram pela novela! Selecionamos as transformações mais marcantes! 









antes e depois Malhação









































André Marques é o eterno Mocotó! O ator começou a carreira na TV na primeira temporada de Malhação, em 1995, e permaneceu na novela até 99. Ele voltou como Mocotó para uma participação na temporada de 2012. De lá pra cá, André chamou a atenção por ter engordado bastante, até que, no ano passado, fez uma gastroplastia e emagreceu 51 kg! "Que bom André Marques, André Marques fez o Mocotó..."



Sérgio Hondjakoff será sempre lembrado como o Cabeção de Malhação! O personagem entrou na série em 2000 e ficou por seis temporadas. Depois de ficar sumido por alguns anos, Serginho apareceu quase irreconhecível em 2012, com cabelos compridos, barbudo e alguns quilos a mais.Mas, esse ano, ele apareceu bem magro e... com pouco cabelo, hehe!



Caio Castro estreou a carreira de ator em Malhação, no ano de 2008, depois de ganhar um concurso do Caldeirão do Huck. Ele interpretou o rebelde Bruno, que era par romântico de Angelina (Sophie Charlotte). Quem tem saudades dos cachinhos do ator?



Sim! Carol Dieckmann participou da primeira temporada de Malhação, como a vilã Juliana! Na época, Carol tinha 17 anos!



Cauã Reymond começou a carreira na TV em Malhação, no ano de 2002. Ele viveu o Mau Mau, um garoto vaidoso e apaixonado pela Thaissa (Bárbara Borges). Cauã ficou na série até 2004! Ele já era gato, e os cachinhos eram sua marca, mas o ator só evoluiu, né?



É difícil de acreditar que é o Felipe Titto na foto à esquerda! Ele era muuuito diferente quando interpretou Marley, na Malhação de 2005. Cabelo black power, magrelo e sem tatuagens! Hoje, o ator está bem mais gato, hein?!



Fernanda Souza viveu a fofa Heloísa em 2000! Naquela época, o papel dela não tinha muito destaque. Mas no ano passado, ela voltou para Malhação como a engraçada Bernardete!



Fernanda Vasconcellos estreou como atriz em Malhação, na temporada de 2005. Ela viveu Betina, que se enroscou num triângulo amoroso entre Bernardo (Thiago Rodrigues) e Jaque (Joana Balaguer).



Thiago Rodrigues já era lindo em 2005, quando interpretou o protagonista Bernardo em Malhação! Mas a gente prefere ele hoje, com toda essa barba sexy! E você?!



Fiuk também estreou como ator em Malhação, no papel do protagonista Bernardo, em 2009. Ele fazia parte dos populares do colégio e viveu uma relação de amor e ódio com a certinha Cristina (Cristina Peres). Fiuk era bem magrinho e tinha um cabelão bagunçado. De lá pra cá, ele só ficou mais estiloso!



Giovanna Ewbank é mais uma da lista de atores que estreou em Malhação. A vez dela foi em 2007, quando viveu a caipira Marcinha. Além de ter casado com Bruno Gagliasso (hehe), durante esse tempo ela ficou mega sarada e platinou o cabelo!



Olha só a evolução de Henri Castelli! Ele ficou bem melhor sem o cabelo comprido, né? O ator viveu o protagonista Pedro, que era par romântico de Júlia (Juliana Silveira). Esse casal marcou!



Em 2007, Jonatas Faro viveu Peralta, um garoto bem cafajeste do colégio. Ele teve um par romântico incrível com Yasmin (Mariana Rios). Naquela época, ele não era tão sarado. Mas a carinha de baby era muito fofa, né?



A transformação de José Loreto é muito baphônica. Ele estreou na TV em 2005, na pele do Marcão! O cabelo comprido escondia toda a beleza de José, hehe!



Klebber Toledo parecia um bebê em Malhação. Ele viveu Matheus, em 2007, que fazia parte de um pentágodo amoroso (oi?!). Os anos fizeram bem para ele, né? Gato!



Mariana Rios mudou bastante. A atriz interpretou uma das vilãs mais marcantes de Malhação, a divertida Yasmin, em 2008, e conquistou o Brasil! De lá pra cá, Mari ficou loira e emagreceu bastante.



Uau! Que evolução, hein, Marjorie Estiano?! Quem se lembra da Natasha, da Malhação de 2004? Ela viveu uma das temporadas mais queridas pelo público. Natasha fazia parte da Vagabanda e era apaixonada pelo vocalista, o protagonista Gustavo (Guilherme Berenger).



Difícil de imaginar Micael Borges com esse cabelo comprido, cheio de trancinhas, né?! Em 2009, ele interpretou Luciano, um garoto que vivia em Recife e era apaixonado pela melhor amiga Marina (Bianca Bin). Nesse tempo, Mika ganhou um corte de cabelo cool, tatuagens e muito estilo!



Sophia Abrahão estreou na TV como a patricinha Felipa, de Malhação, em 2008! Naquela época, Sophia tinha 17 anos, mas carinha de bebê! Hoje, a atriz está mais magra, com o cabelo meio ruivo e muito estilosa! Apenas divou!



Sophie Charlotte também passou de fofa para it girl! Em 2007, quando viveu a protagonista Angelina, em Malhação, não dava pra imaginar que Sophie viraria o mulherão que é hoje. Com direito a cabelo curtinho e muito estilo!




+ fotos


  • antes e depois Malhação
  • antes e depois Malhação
  • antes e depois Malhação
  • antes e depois Malhação
  • antes e depois Malhação
  • antes e depois Malhação
  • antes e depois Malhação
  • antes e depois Malhação
  • antes e depois Malhação
  • antes e depois Malhação
  • antes e depois Malhação
  • antes e depois Malhação
  • antes e depois Malhação
  • antes e depois Malhação
  • antes e depois Malhação
  • antes e depois Malhação
  • antes e depois Malhação
  • antes e depois Malhação
  • antes e depois Malhação
  • antes e depois Malhação



+ fotos




Qual transformação te chocou mais?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/hgP1yoAx4GU/veja-transformacao-20-atores-passaram-malhacao-786121.shtml

0 comentários:

Postar um comentário