quinta-feira, 5 de junho de 2014

The Witcher 3 ganha novo trailer para a E3 2014 e data de lançamento










The Witcher 3: Wild Hunt ganhou um novo trailer para a E3 2014 e data de lançamento: 24 de fevereiro de 2015. As informações foram divulgadas pela desenvolvedora CD Projekt, durante uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira. O título chegará ao PC, Xbox One e PlayStation 4, inclusive com tradução em português.

Leia também: The Witcher 3: Wild Hunt terá 36 finais diferentes

The Witcher 3 ganha novo trailer e data de lançamento (Foto: Divulgação)The Witcher 3 ganha novo trailer e data de lançamento (Foto: Divulgação)

Além do anúncio da data para chegar às lojas, a desenvolvedora revelou também uma edição de colecionador para o game e um trailer que mostra algumas das partes jogáveis. De acordo com a desenvolvedora, o título terá mais de 100 horas de jogo e o mesmo conteúdo será disponibilizado para todas as plataformas.

No entanto, haverá algumas diferenças entre as versões vendidas nas lojas. A versão normal virá com conteúdo “premium”: novos mapas, adesivos e trilha sonora do universo de The Witcher. Já a versão para colecionador impressiona: vem com uma estátua de Geralt em batalha contra um Griffin, um medalhão de ferro, um livro de ilustração de 200 páginas e mais, tudo em uma grande caixa decorada.

Para quem não se interessa para a versão em mídia física, haverá a opção de compra digital, que oferece uma cópia virtual do livro de ilustrações, código para download dos quadrinhos feitos pela editora Dark Horse e a possibilidade de baixar a trilha sonora estendida.


Você prefere um PS4 ou um PC Gamer?
Comente no Fórum do TechTudo.

Via PC Gamer



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/06/witcher-3-ganha-novo-trailer-para-e3-2014-e-data-de-lancamento.html

0 comentários:

Postar um comentário