segunda-feira, 9 de junho de 2014

Sony apresenta novos jogos para PlayStation 4 e muito mais; confira










A Sony apresentou nessa segunda (9) os principais jogos e as novidades para os consoles da empresa. Entre os games mais esperados estavam Uncharted 4, The Order 1886 e para os mais otimistas havia o rumor de novo God of War para o PlayStation 4.

E3 2014: saiba o que esperar da conferência da Sony

Abertura da conferência da Sony (Foto: Isadora Díaz /TechTudo)Conferência da Sony (Foto: Isadora Díaz /TechTudo)



O primeiro jogo a ser mostrado na apresentação foi Destiny. O video do gameplay mostrou diversos embates entre humanos e criaturas alienígenas. O trailer mostra gráficos infantis e um jogo comum de tiro em primeira pessoa. Mas a maior surpresa sobre Destiny é que a partir do dia 9 de setembro ele será vendido em um bundle com o PlayStation 4 na cor branca.

The Order 1886 também deu as caras em um trailer de jogabilidade que demonstrou o clima sobrio do game. Nele foi possível perceber um pouco sobre a história do game e os monstros que o herói deverá enfrentar.

Primeiras cenas de abertura da conferência da Sony (Foto: Isadora Díaz /TechTudo)Primeiras cenas de abertura da conferência da Sony (Foto: Isadora Díaz /TechTudo)


Um trailer apresentou a nova sequência do exclusivo para PS4, Infamous First Light, pegando os fãs de surpresa. O jogo será um spin-off de Secon Son, contando a história de Abigail Walker, famosa por possuir poderes de Neon. First Light estará disponível em agosto de 2014.

The Little Big Planet 3 é o nome do novo game da franquia exclusiva para a Sony. O jogo, que é xodó de muitos jogadores, chegará ao PS4 com uma jogabilidade totalmente nova, um modo co-op divertido e gráficos espetaculares que somente um console da nova geração poderia oferecer. O game foi ovacionado pelo público presente.

Conferência Sony (Foto: Reprodução)Little Big Planet 3 (Foto: Reprodução)

Entre os anúncios inesperados tivemos Bloodborne. O game mistura mortos vivos e criaturas místicas em um mundo violento e sanguinário e promete trazer muito suspense ao PlayStation 4. O trailer foi seguido por Far Cry 4 que mostrou mais de seu gameplay e exibiu belíssimas paisagens do Himalaia.  Para sobreviver ao local, o jogador deve fazer rapel, caçar animais e até invadir comunidades inimigas.

Mas, a grande novidade ficou por conta do modo multiplayer que permitirá, segundo Adam Boyes, vice presidente da Sony, convidar um amigo para entrar na partida mesmo que ele não tenha o game.

Depois de ouvir o feedback de seus usuários a Sony decidiu investir em um jogo com zumbis. O título anunciado foi Dead Island 2 que mostrou muita irreverência e bom humor colocando um mundo caótico sob a ótica deturpada de um homem famoso fazendo jogging. Enquanto todos se transformam em zumbis, ele está preocupado com sua caminhada matinal.

A proposta da principal da Sony é apresentar conteúdo exclusivo para o console. É o caso de Magicka 2, apresentado depois de um hilário trailer que mostrava um dos personagens procurando emprego depois de anos sem um novo game da franquia. O título será exclusivo para PS4 e PS Vita.

Magicka (Foto: Reprodução)Magicka (Foto: Reprodução)

A E3 2014 abre os portões na tarde de amanhã (10). Os visitantes
poderão testar os jogos que ainda serão lançados e conferir as novidades
das principais empresas de games do mundo. O TechTudo fará a cobertura
em tempo real de todas as conferências da E3 2014. Confira os horários.

10/6 (terça-feira)

22h30 – Sony América Latina

O que vocês esperam da E3 2014? Opine no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/06/e32014-sony-apresenta-novos-jogos-para-playstation-4-e-muito-mais-confira.html

0 comentários:

Postar um comentário