quinta-feira, 5 de junho de 2014

Sandy fala sobre gravidez: "Um momento mágico e inesquecível"










Cantora está grávida de sete meses e falou ao blog da amiga Fernanda Rodrigues


Sandy deu uma entrevista sobre sua primeira gravidez ao blog Cheguei ao Mundo, de sua amiga Fernanda Rodrigues. A cantora, que está no sétimo mês de gestação, revelou como foi descobrir que estava grávida e que sempre sonhou em ser mãe.





"Eu sempre tive muita vontade. Desde criança, eu já imaginava o dia em que seria mãe. E, depois que eu me casei, comecei a fazer planos com o Lucas pra dali a uns anos", revelou. "Acabei esperando um pouco mais do que antes eu imaginava, mas, quando decidimos, estávamos superseguros, então, foi ótimo!"



Sandy contou que sentiu um "medão" quando descobriu que estava grávida, já que essa é a "maior mudança que pode acontecer na vida de uma mulher e na vida de um casal", relatando como aconteceu a descoberta de que estava esperando seu primeiro filho.



"Eu fiz um teste de farmácia e, assim que deu positivo, eu, toda tremendo, emocionada, já quase chorando, chamei o Lucas, que também se emocionou demais, mal acreditando no que estava acontecendo", relatou Sandy. "Foi um momento mágico e inesquecível pra nós dois."





Apesar de ter sonhado com uma menina no começo da gravidez, Sandy vai ser mãe de um garotinho: "Na verdade, a vida toda eu achei, não sei porquê, que seria mesmo um menino! Então, antes desse sonho maluco, eu estava certa!".



Sandy e Lucas Lima se casaram em setembro de 2009, com uma cerimônia realizada em Campinas.

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/HVPzb0HYtjw/sandy-fala-gravidez-momento-magico-inesquecivel-785126.shtml

0 comentários:

Postar um comentário