sábado, 7 de junho de 2014

Resumo da semana em Jogos: Mortal Kombat X e Fifa 15 foram destaques










Mortal Kombat X foi um dos games anunciados nessa última semana. Além dele, também deram as caras o novo game de futebol Fifa 15, Forza Horizon 2Homefront: The Revolution e vários outros. O TechTudo também começou a aquecer os motores pra E3 2014, com diversas matérias sobre o que os jogadores podem esperar da feira de jogos mais esperada do ano. Confira um resumo de tudo o que rolou na última semana por aqui.

Ultra Street Fighter e Murdered Soul Suspect: veja os lançamentos da semana

A eterna luta entre Scorpion e Sub-Zero continuará em Mortal Kombat X (Foto: geekexchange.com) (Foto: A eterna luta entre Scorpion e Sub-Zero continuará em Mortal Kombat X (Foto: geekexchange.com))A eterna luta entre Scorpion e Sub-Zero continuará em Mortal Kombat X (Foto: Divulgação)


Sábado

No sábado ensinamos como usar o celular de Aiden e seus diversos recursos em Watch Dogs. Demos ainda dicas para mandar bem no modo campanha de Wolfenstein: The New Order. Veja também como completar os primeiros 20 desafios de Chaves Kart. Aprenda como transferir arquivos do PS4 para mídias externas. Saiba como usar o modo editor do game Arma3.

Domingo

Mais alguns tutoriais para fechar o fim de semana. Apresentamos os mini-games de “realidade aumentada” do jogo Watch Dogs. Saiba como desbloquear todas as conquistas do jogo Child of Light. Saiba como compartilhar várias capturas de tela do PS4 ao mesmo tempo. Veja como jogar o clássico RPG Final Fantasy X-2 Remaster HD. Aprenda como participar de um Torneio no game Mario Golf: World Tour.

Segunda

Mortal Kombat X foi finalmente anunciado. Um dos criadores da franquia, Ed Boom, vinha há alguns dias dando pistas sobre a existência do jogo. O anúncio trouxe também um novo vídeo de uma luta entre os eternos rivais Sub-Zero e Scorpion, e aparentemente com cenas de como o jogo será visualmente. Confira a matéria completa sobre o anúncio, e veja aqui como serão as artes das capas do novo jogo.

Mortal Kombat X: veja o Scorpion no trailer do novo game (Foto: Divulgação)Mortal Kombat X: veja o Scorpion no trailer do novo game (Foto: Divulgação)


Outro jogo anunciado foi Forza Horizon 2, que terá versão para Xbox 360 e Xbox One. Os games da série Horizon são um spin-off de Forza Motorsports, e trazem um mundo aberto que dão extrema liberdade aos jogadores. O game deve chegar apenas em 2015. Confira a notícia completa.

O console Xbox One ganhará um aplicativo especial da Copa do Mundo. Através dele os jogadores poderão receber notificações sobre as partidas, como os lances mais importantes, além de  estatísticas do jogo sendo assistido. Outra novidade será um programa exclusivo, em que o jogador Thierry Henry e o ex-jogador Edgar Davids viajam por oito países buscando boleiros de rua para uma disputa mundial. Confira os detalhes.

Ryse: Son of Rome, título de lançamento do Xbox One, ganhará em breve um novo DLC, que trará mais conteúdo para a campanha e adicionará três modos de jogo. Leia aqui os detalhes.

Tema Ryse: Son of Rome para WindowsTema Ryse: Son of Rome para Windows (Foto: Tema Ryse: Son of Rome para Windows)Ryse: Son of Rome (Foto: Divulgação)


Duas matérias especiais interessantes foram publicadas na segunda. A primeira traz todos os easter eggs e segredos de Watch Dogs, o novo game da Ubisoft. Confira também uma lista com os 15 cyber-atletas mais bem pagos do mundo.

DayZ, o popular MMO que coloca os jogadores em um mundo dominado por zumbis, ainda se encontra em fase de desenvolvimento, mas milhões de jogadores já se aventuram nesse universo de horror. Pensando nisso, preparamos um tutorial com preciosas dicas para sobreviver no popular game online.

Analisamos o game Antisquad, game originalmente lançado para iOS eque chegou aos computadores pelo Steam. O jogador comanda uma equipe de militares veteranos, cada um com uma habilidade única, e devem enfrentar diferentes organizações criminosas. Leia aqui a análise completa.

Em Antisquad você será o comandante de um grupo de experientes e habilidosos combatentes das forças armadas (Foto: Divulgação/InsGames) (Foto: Em Antisquad você será o comandante de um grupo de experientes e habilidosos combatentes das forças armadas (Foto: Divulgação/InsGames))Em Antisquad você será o comandante de um grupo de experientes e habilidosos combatentes das forças armadas (Foto: Divulgação/InsGames)


Terça

A Electronic Arts liberou na terça uma versão de demonstração de EA Sports UFC, trazendo o campeão Jon Jones e Alexander Gustafsson, que se enfrentarão em agosto valendo o título dos meio-pesados. O TechTudo realizou um teste da demo, e você pode conferir o que achamos aqui. Confira também uma galeria com imagens dos lutadores do game.

Mais três jogos anunciados antes da E3. Hunt: Horrors of the Gilded Age é um jogo de ação cooperativo da Crytek (da série Far Cry e Crysis), e colocará quatro jogadores unidos contra diversos monstros. Leia mais sobre o game aqui. O segundo game anunciado foi Homefront: The Revolution, que ganhará versões para PS4, Xbox One e PC. Confira aqui os detalhes. O terceiro game é Without Memory, exclusivo do PS4, jogo feito com Unreal Engine 4. Leia mais sobre ele.

Um novo vídeo de Batman: Arkham Knight foi liberado, dessa vez com grande foco no novo Batmóvel e todo seu poderio bélico. O veículo do Homem-Morcego poderá entrar no chamado Modo de Batalha, em que sua largura é aumentada (parecendo um tanque), e diversos armamentos ficam disponíveis, inclusive um lança-mísseis. Confira o vídeo na matéria completa.

Batman: Arkham Knight leva o nome do vilão criado especialmente para o jogo (Foto: digitaltrends.com) (Foto: Batman: Arkham Knight leva o nome do vilão criado especialmente para o jogo (Foto: digitaltrends.com))Batman: Arkham Knight leva o nome do vilão criado especialmente para o jogo (Foto: Divulgação)


Analisamos Mario Kart 8, novo game de corrida da turma da Nintendo. Lançado apenas para Wii U, o game traz diversas novidades, incluindo a possibilidade de desafiar a gravidade e correr de ponta-cabeça. O review completo pode ser lido aqui. Para ajudar os novos jogadores também publicamos alguns tutoriais para o game. Aprenda como usar drifts, turbos e saltos, e saiba como editar e compartilhar vídeos na Mario Kart TV.

Aiden, o personagem principal de Watch Dogs, também anda na moda, e novas roupas podem ser compradas para vesti-lo. Confira como aqui. Descubra também como jogar o novo RPG online Ascend: Hand of Kul.

Quarta

A feira Brasil Game Show (BGS) desse ano terá todo um pavilhão para desenvolvedores independentes do país, disse Marcelo Tavares, diretor e idealizador do evento. A ideia é fortalecer o desenvolvimento de jogos no Brasil. Confira todos os detalhes na coluna Geração Gamer dessa semana.

Com avanços e alguns problemas, a BGS promete melhoras em 2014 (Foto: Divulgação/BGS) (Foto: Com avanços e alguns problemas, a BGS promete melhoras em 2014 (Foto: Divulgação/BGS))Com avanços e alguns problemas, a BGS promete melhoras em 2014 (Foto: Divulgação/BGS)


O campeão do TUF Brasil 3, Warlley Alves, esteve na redação do TechTudo e mostrou suas habilidades na versão de demonstração do game EA Sports UFC. Ele já havia jogado o game UFC Undisputed 3,então não teve grandes dificuldades com o novo jogo. Confira a matéria completa.

Angry Birds Stella, o novo game da famosa série dos pássaros irritados, ganhou a primeira imagem. O jogo será lançado em setembro, mas a Rovio não divulgou para quais plataformas. A fórmula do game parece ser similar aos jogos anteriores da série Angry Birds, mas trará uma história como pano de fundo. Confira mais detalhes na matéria completa.

O game Uncharted 3: Drake’s Deception apareceu na quarta-feira como disponível gratuitamente para todos os jogadores. Infelizmente a alegria durou pouco, já que no fim da tarde o jogo já estava indisponível, revelando ser apenas um bug do sistema e não uma “caridade” da Sony. Confira os detalhes na matéria completa.

Uncharted 3 pode hoje ser encontrado de forma gratuita na PSN. (Foto: Reprodução/ Emanuel Schimidt) (Foto: Uncharted 3 pode hoje ser encontrado de forma gratuita na PSN. (Foto: Reprodução/ Emanuel Schimidt))Uncharted 3 pode hoje ser encontrado de forma gratuita na PSN. (Foto: Reprodução/ Emanuel Schimidt)


Xbox One recebeu na quarta-feira a atualização do mês de junho. Dentre as novidades estão a  possibilidade de usar HDs externos para armazenar jogos e dados e a não-mais obrigatoriedade de assinatura da Xbox Live para poder usar aplicativos de terceiros, como Netflix. Confira todas as novidades na matéria completa.

Aprenda como mudar o número das camisas das seleções no game Copa do Mundo Fifa 2014. Veja como roubar lojas para ganhar dinheiro extra em Watch Dogs. Descubra o que fazer para conseguir o kart de ouro em Mario Kart 8. Confira ainda dicas para detectar inimigos camuflados em Ghost Recon Phantoms.

Analisamos o game Happy Wars, distribuído gratuitamente pelo Steam e Xbox 360. O jogo, um MOBA, consegue misturar de forma satisfatória elementos de ação de MMORPG. Confira nossa opinião no review completo.

Com vários níveis de personalização, Happy Wars é um MOBA engraçado e caricato (Foto: Divulgação/Toylogic inc.) (Foto: Com vários níveis de personalização, Happy Wars é um MOBA engraçado e caricato (Foto: Divulgação/Toylogic inc.))Com vários níveis de personalização, Happy Wars é um MOBA engraçado e caricato (Foto: Divulgação/Toylogic inc.)


Quinta

Dark Souls 2 ganhará em breve 3 novos episódios. Cada episódio da trilogia “The Lost Crowns” colocará o jogador em um novo mundo, diferente do game principal, onde o objetivo será encontrar antigas coroas perdidas. Confira os detalhes e o vídeo na reportagem completa.

Duas novidades para Xbox One foram divulgadas na quinta. A primeira é que a Microsoft liberou drivers para usar o controle do videogame no PC. Confira aqui como baixar. A segunda novidade foi que a empresa anunciou uma lista de aplicativos que estarão disponíveis no videogame até o fim do ano. Confira aqui.

Fifa 15 foi anunciado pela Electronic Arts. O vídeo do anúncio do novo jogo trouxe o atacante uruguaio Suárez. O game será lançado para PS4XOnePS3X360 e PC. Confira o vídeo e mais detalhes na matéria completa.

Fifa 15 revela primeiro vídeo (Foto: Divulgação) (Foto: Fifa 15 revela primeiro vídeo (Foto: Divulgação))Fifa 15 revela primeiro vídeo (Foto: Divulgação)


Watch Dogs ganhou seu primeiro DLC, chamado Conspiracy! Digital Trip. O conteúdo extra adiciona um novo modo de jogo, onde é possível caçar ciborgues em meio à multidão. Está sendo vendido por 9,99 reais, enquanto que o Season Pass – que traz ele e vários outros DLCs – sai por 40 reais. Confira a matéria completa.

O game League of Legends ganhará em breve uma grande atualização em um dos mapas mais jogados, Summoner’s Rift. Serão incluídos novos monstros, e o ambiente será modificado para se tornar mais intuitivo e claro. Leia aqui a matéria completa.

The Witcher 3: Wild Hunt ganhou um novo trailer de divulgação para a E3 2014. Nele foi também anunciada a data de lançamento do jogo: 24 de fevereiro de 2015. O jogo sairá para PlayStation 4Xbox One e PC, e terá tradução para o português. Confira o vídeo e mais detalhes na matéria completa.

The Witcher 3 ganha novo trailer e data de lançamento (Foto: Divulgação) (Foto: The Witcher 3 ganha novo trailer e data de lançamento (Foto: Divulgação))The Witcher 3 ganha novo trailer e data de lançamento (Foto: Divulgação)


PlayStation Network brasileira passou a aceitar cartões de crédito nacionais. As compras na rede da Sony, lançada no fim de 2013 em território nacional, eram finalizadas no exterior, o que gerava a cobrança do IOF de 6,38%. Com a mudança, a taxa para transações nacionais é bem menor, de apenas 0,38%. Confira os detalhes.

Bubble Witch Saga 2, novo game dos criadores de Candy Crush Saga, foi lançado para iOSAndroid e Facebook. O jogo segue a linha do famoso Bubble Shooter, onde o usuário deve direcionar a mira e lançar bolas coloridas que, combinadas com as que já estão no tabuleiro, causam destruição. Confira os detalhes na matéria completa.

Novos tutoriais fresquinhos. Aprenda a completar os últimos 20 desafios do game Chaves Kart. Veja como usar o mapa para melhorar seu desempenho em Ghost Recon Phantoms. Saiba ainda como usar o mapa e identificar pontos de interesse em Watch Dogs.

Watch Dogs. (Foto: Divulgação) (Foto: Watch Dogs. (Foto: Divulgação))Watch Dogs. (Foto: Divulgação)


Analisamos o game Ace Combat Infinity, novo game da famosa franquia de batalhas aéreas da Namco-Bandai. O game, exclusivo do PS3, é distribuído gratuitamente pela PSN, mas conta com compras dentro do jogo que podem ser um tanto desagradáveis. Leia aqui o review completo.

Sexta

E3 2014, maior feira de jogos do mundo, será realizada na próxima semana. O TechTudo está lançando algumas matérias sobre ela. Confira o que é a E3 e veja como foram os últimos anos. Saiba o que esperar da Microsoft na sua conferência, que será realizada na segunda (09) às 13h, com cobertura ao vivo do TechTudo. Veja também o que esperar da conferência da Sony, também no dia 9, mas às 23h30.

Dead Rising 3 será lançado para PC em julho. O game da Capcom, até então exclusivo do Xbox One, conta a história de um mecânico que deve fugir de sua cidade infestada por zumbis antes que ela seja destruída pelas forças armadas. O game já vendeu mais de 1 milhão de cópias até o momento. Confira os detalhes na matéria completa.

Dead Rising 3 é anunciado para PC (Foto: Divulgação) (Foto: Dead Rising 3 é anunciado para PC (Foto: Divulgação))Dead Rising 3 é anunciado para PC (Foto: Divulgação)


Watch Dogs traz diversos easter eggs,  entre eles alguns personagens que tem alguma ligação com pessoas reais. Confira uma lista de algumas das pessoas mais curiosas encontradas no game na matéria especial.

Com a nova atualização do Xbox One, os usuários podem usar seus nomes reais. Descubra como aqui. Aprenda também como usar a polêmica técnica Fire Hopping em Mario Kart 8.

O que vocês esperam da E3 2014? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/06/resumo-da-semana-em-jogos-mortal-kombat-x-e-fifa-15-foram-destaques.html

0 comentários:

Postar um comentário