sexta-feira, 6 de junho de 2014

NBA 2K15 ganha data de lançamento e vídeo com astro do basquete










NBA 2K15 ganhou seu primeiro trailer oficial. Com a hashtag #YouTimeHasCome (Sua Hora Chegou) e a presença de alguns famosos jogadores que publicam vídeos no YouTube, o trailer é um convite para escrever sua história no game. O jogo será lançado no dia 7 de outubro para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PCs.

Confira o review do NBA 2K14

NBA 2K15 foi anunciado oficialmente em trailer (Foto: Reprodução/YouTube)NBA 2K15 foi anunciado oficialmente em trailer (Foto: Reprodução/YouTube)

Kevin Durant, ala do Oklahoma City Thunder e astro da capa do jogo, é o centro do vídeo. O trailer começa com um trecho do discurso de KD ao receber o prêmio de jogador mais valioso (MVP) da temporada. Então, ele alterna entre o jogador falando e os gamers como SubTheGamer e The QG, bem famosos na comunidade online do jogo e no YouTube.

No final, são divulgadas as informações sobre o jogo. Primeiro, a data de lançamento: 7 de outubro. Depois, um pacote de bônus para quem se cadastrar na pré-venda do novo game: 5000 moedas virtuais, três cartas do modo MyTeam (uma delas o próprio Durant) e também acessórios para o modo carreira.

Um detalhe curioso do vídeo, no entanto, é o fato de que as imagens de gameplay que são exibidas não são do NBA 2K15, mas sim do NBA 2K14. Isso decepcionou fãs que aguardavam imagens do novo game. Mas novidades devem ser exibidas pela 2K nos próximos dias, já que ela terá um estande na E3 2014.


A partir do dia 9 de junho o TechTudo fará o tempo real da E3 durante todo o evento com as seguintes conferências:

- 9/6 (segunda-feira)

13h – Microsoft
15h30 – EA
18h30 – Ubisoft
23h30 – Sony

- 10/6 (terça-feira)

22h30 – Sony América Latina

Fez seu time em NBA 2K14? compartilhe-o no fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/06/nba-2k15-ganha-data-de-lancamento-e-video-com-astro-do-basquete.html

0 comentários:

Postar um comentário