quinta-feira, 5 de junho de 2014

Lorde já trabalha em segundo álbum e diz que ele será "totalmente diferente"










Cantora acredita que novo trabalho será ainda melhor que Pure Heroine


Lorde continua colhendo os frutos de seu álbum de estreia, Pure Heroine, mas isso não a impediu de entrar em estúdio para gravar seu sucessor, que deverá trazer temáticas bem diferentes.





Em entrevista à BBC, Lorde falou que "aprendeu muito como compositora" e que por conta disso, seu segundo trabalho deve ser ainda melhor que sua estreia na música.



"Estou trabalhando ainda com timidez e definitivamente ainda está tudo no início, mas sim, é totalmente diferente", revelou Lorde. "Eu escrevi o último álbum sobre o subúrbio onde eu cresci cercada por meus amigos e pessoas que eram realmente familiares para mim. Agora estou em um lugar diferente a cada dia, estou com novas pessoas todos os dias, é uma vibe diferente."



Nesta quinta (5) e sexta (6), Lorde fará duas apresentações em Londres, na Inglaterra. No mês de julho, a cantora fará shows na Austrália, datas que ela teve que cancelar por motivos de saúde.



 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/cG0rcibzbwg/lorde-ja-trabalha-album-diz-ele-sera-totalmente-diferente-785159.shtml

0 comentários:

Postar um comentário