quinta-feira, 12 de junho de 2014

Lista tem 5 opções de app com molduras para fotos no Dia dos Namorados










O Dia dos Namorados chegou e o que não vai faltar é declaração de amor por meio de fotos no Instagram. Para deixar a foto do casal mais autêntica, o TechTudo listou cinco aplicativos que deixam as imagens com ar mais romântico. Veja como usar molduras e stickers diferentes na sua homenagem.

Instagram adiciona 10 novas ferramentas para editar fotos; saiba usar

Instagram (Foto: Arte/TechTudo)Conheça alguns filtros e use molduras para suas fotos no Dia dos Namorados do Instagram (Foto: Arte/TechTudo)


InstaLOVE: disponível gratuitamente para iOS, o aplicativo oferece diferentes molduras românticas como corações e beijos transparentes, além de frases como “Você me completa” e “Feliz Dia dos Namorados”. Basta fazer uma foto diretamente do aplicativo ou escolher uma do rolo de câmera. Gratuito, o aplicativo disponibiliza quatro molduras, mas o usuário pode comprar um pacote com outras.

InstaLOVE oferece molduras românticas para decorar fotos de casais (Foto: Divulgação/InstaLOVE)InstaLOVE oferece molduras românticas para decorar fotos de casais (Foto: Divulgação/InstaLOVE)






Insta Pic Photo Grid: gratuito para Android, o aplicativo oferece muitas molduras, filtros e stickers (carimbos/figurinhas) de coração, alianças, flores, beijos entre outros para decorar as montagens do casal. É possível também inserir uma mensagem romântica ao critério do usuário.

Insta Pic Photo Grid oferece diferentes stickers para decorar montagens de casais apaixonados (Foto: Divulgação/ Insta Pic Photo Grid) (Foto: Insta Pic Photo Grid oferece diferentes stickers para decorar montagens de casais apaixonados (Foto: Divulgação/ Insta Pic Photo Grid))Insta Pic Photo Grid oferece diferentes stickers para decorar montagens de casais apaixonados (Foto: Divulgação/ Insta Pic Photo Grid)


Lumiè: o aplicativo oferece vários corações coloridos com um efeito muito bonito. Eles podem ser espalhados nas bordas ou no meio da foto do casal. O Lumiè é um aplicativo pago e disponível para usuários do Android e iOS.

Lumiè é um app para Android e iOS que insere corações iluminados nas fotos (Foto: Divulgação/Lumiè )Lumiè é um app para Android e iOS que insere corações iluminados nas fotos (Foto: Divulgação/Lumiè )

InstaShapes: o aplicativo é disponível para iOS e permite enquadrar fotos em formas de corações e da palavra “LOVE”. Além disso, é possível escolher um plano de fundo, filtro e ajustar a intensidade de cor e brilho da imagem.

InstaShapes é um app para iOS que permite inserir fotos em formatos de coração (Foto: Divulgação/InstaShapes) (Foto: InstaShapes é um app para iOS que permite inserir fotos em formatos de coração (Foto: Divulgação/InstaShapes))InstaShapes é um app para iOS que permite inserir fotos em formatos de coração (Foto: Divulgação/InstaShapes)


Molduras para Fotos de Amor: com este app, os casais apaixonados podem inserir fotos em diferentes molduras de coração, flores entre outros. Ele é gratuito para Android com 30 molduras, todas gratuitas.

Molduras para Fotos de Amor é um app para Android em que o casal pode inserir fotos em molduras românticas (Foto: Divulgação/Android) (Foto: Molduras para Fotos de Amor é um app para Android em que o casal pode inserir fotos em molduras românticas (Foto: Divulgação/Android))Molduras para Fotos de Amor é um app para Android em que o casal pode inserir fotos em molduras românticas (Foto: Divulgação/Android)


Como inserir emoticons no Instagram do Android? Confira no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/06/lista-tem-5-opcoes-de-app-com-molduras-para-fotos-no-dia-dos-namorados.html

0 comentários:

Postar um comentário