sexta-feira, 13 de junho de 2014

Lana Del Rey diz que gostaria de estar morta!










Cantora falou sobre carreira e ídolos ao The Guardian




Lana Del Rey deu uma declaração surpreendente ao jornal britânico The Guardian. Ao falar sobre seus ídolos Amy Winehouse e Kurt Cobain, a cantora revelou que gostaria de ter uma morte parecida.



"Eu gostaria de já estar morta", falou Lana ao repórter Tim Jonze, que ficou impressionado e chegou a falar para ela "não falar isso". "Eu quero [morrer]! Eu não quero continuar fazendo isso."



Quando se referiu a "fazer isso", Lana se referia a sua carreira artística, inclusive fazer música. "É apenas como eu me sinto", falou. "Eu teria medo caso eu soubesse que a morte está próxima."



Em outra entrevista, para a edição American Dream da revista Clash, Lana Del Rey deu outro susto nos fãs, ao falar que não pretende fazer música por muito tempo.





"Você pode fazer música apenas por fazer música. Você não tem que colocá-la no YouTube, e isso foi definitivamente uma opção viável para mim. Eu tenho um monte de paixões e a música sempre foi algo que eu faria por diversão", declarou a cantora.



Lana Del Rey lançará seu terceiro álbum de estúdio, Ultraviolence, no dia 16 de junho.

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/zKzlJNfAxH4/lana-del-rey-diz-gostaria-estar-morta-786099.shtml

0 comentários:

Postar um comentário