sexta-feira, 6 de junho de 2014

Kingdom Hearts HD 2.5 Remix chega em dezembro e tem trailer revelado










Kingdom Hearts HD 2.5 Remix ganhou um novo trailer e teve sua data anunciada pela Square Enix. O título chega exclusivamente para o PlayStation 3 em 2 de dezembro com preço sugerido de US$ 39,99 nos EUA – mais barato do que a maioria dos lançamentos, que chegam às lojas por US$ 59,99.

Castle of Illusion, Alladin e o Rei Leão: veja os melhores jogos da Disney

Kingdom Hearts HD 2.5 Remix chega em dezembro e tem trailer revelado (Foto: Divulgação)Kingdom Hearts HD 2.5 Remix chega em dezembro e tem trailer revelado (Foto: Divulgação)

No game, os jogadores controlam o garoto Sora, que acompanhado de Pato Donald e Pateta, se aventura por diversos tipos de mundos que fazem referência a filmes da Disney. Entre eles estão: O mundo do Halloween (de “O Estranho Mundo de Jack”), A Terra dos Dragões (“Mulan”), Porto Real (“Piratas do Caribe”), entre outros, como a terra do “Rei Leão” e “Tron”.

O trailer começa com algumas das cenas de Kingdom Hearts HD 1.5 Remix e depois chega a mostrar alguns destaques de Kingdom Hearts II Final mix, Kingdom Hearts Birth by Sleep Final Mix e Kingdom Hearts: Re:coded.

Todos os três jogos foram remasterizados para rodar em resolução HD no PlayStation e terão sistema de troféus. Esta é a primeira vez que os jogos da série Final Mix de Kingdom Hearts serão lançados fora do Japão.


Quais são os melhores jogos para PSP e Wii? Opine no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/06/kingdom-hearts-hd-25-remix-chega-em-dezembro-e-tem-trailer-revelado.html

0 comentários:

Postar um comentário