terça-feira, 3 de junho de 2014

Intel apresenta placa mãe mais fina do mundo na Computex










A Intel apresentou um novo modelo de placa mãe que já pode ser considerada como a mais fina do mundo. A placa foi desenvolvida para atender a demanda de produção de dispositivos cada vez mais finos. O anúncio ocorreu durante a conferência da companhia na Computex 2014.

Confira as novidades da Computex 2014

Conheça a placa mãe mais fina do mundo apresentada pela Intel (Foto: Reprodução/The Next Web)Conheça a placa mãe mais fina do mundo apresentada pela Intel (Foto: Reprodução/The Next Web)

A nova placa mãe foi apresentada rodando em um dispositivo híbrido chamado Llama Mountain. Com sistema operacional Windows 8.1, o produto foi desenvolvido para suprir as possibilidades proporcionadas pela nova placa. “Esta é de longe a menor e mais completa placa mãe que existe no mundo”, disse o diretor de marketing da divisão de soluções para cliente, Gari Richman.






Qual o melhor processador para trabalhar com programas gráficos?
Opine no Fórum do TechTudo.



Segundo a Intel, a nova placa mãe torna possível o investimento das fabricantes de computadores em outras peças de hardware como, por exemplo, baterias de maior autonomia. Além disso, ela pode dissipar o calor de maneira mais eficaz, tornando-se ideal para dispositivos que não possuem sistema de resfriamento com ventoinhas.

Nova placa mãe da Intel lado a lado com um iPhone 5C (Foto: Reprodução/The Next Web)Nova placa mãe da Intel lado a lado com um iPhone 5C (Foto: Reprodução/The Next Web)




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/06/intel-apresenta-placa-mae-mais-fina-do-mundo-na-computex.html

0 comentários:

Postar um comentário