terça-feira, 24 de junho de 2014

Grand Chase entra em manutenção nesta quarta-feira










Grand Chase, o popular jogo de luta online para PC, terá uma manutenção em seus servidores durante esta quarta-feira, dia 25 de junho. O anúncio foi feito na página oficial de Facebook do jogo, explicando que os servidores ficarão inacessíveis entre as 4h do dia 25 até as 12h, podendo se estender além desse tempo se necessário.

Confira como jogar Grand Chase

Manutenção de Grand Chase deixará o jogo fora do ar durante parte do dia 25 (Foto: Divulgação)Manutenção de Grand Chase deixará o jogo fora do ar durante parte do dia 25 (Foto: Divulgação)

As manutenções de Grand Chase costumam começar durante a madrugada para afetar o menor número possível de jogadores e têm sua hora de término estimada para o meio-dia. Normalmente todo o funcionamento do jogo retorna seu ritmo normal a partir de 13h, mas algumas atualizações podem chegar até às 14h ou 15h dependendo da complexidade.

É comum que os servidores sejam tirados do ar para que sejam realizados novos eventos, encerrar os que já estavam sendo realizados, e até mesmo para adicionar novo conteúdo ao jogo - como recentemente as Gonbolas, monstros comemorativos da Copa do Mundo.

Ainda tem dúvidas sobre como jogar Grand Chase? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/06/grand-chase-entra-em-manutencao-nesta-quarta-feira.html

0 comentários:

Postar um comentário