sexta-feira, 6 de junho de 2014

Ghost Recon Phantoms: confira dicas para contra atacar inimigos de sniper










Ghost Recon Phantoms é o FPS online gratuito da Ubisoft, lançado para PC. O game conta com três classes diferentes para jogar, além de um incrível visual e uma ótima jogabilidade. Como todo bom FPS, os jogadores podem optar por jogar de sniper, sendo um pesadelo para alguns outros. Aprenda algumas dicas para mandar bem quando se deparar com alguém atirando de longe com uma mira telescópica.

Confira o review completo de Ghost Recon Phantoms

Ghost Recon Phantoms: Confira dicas para contra atacar inimigos de sniper (Foto: Divulgação)Ghost Recon Phantoms: Confira dicas para contra atacar inimigos de sniper (Foto: Divulgação)

Estilo de jogo

Caso seu time estiver avançando confortavelmente, você poderá escolher diferentes armas para dar cobertura ao seu esquadrão. Caso não venha a esbarrar com nenhum sniper inimigo pelo caminho, você poderá escolher a Nemesis ou a M-200 SV. Como não há nenhum sniper inimigo, você poderá usar um rifle de maior poder de fogo sem medo de ser contra atacado por outro sniper.

Porém, caso exista outros snipers no time inimigo e você pretende acertá-los rapidamente, então será preciso usar uma arma com taxa de tiro rápida. Quanto mais ágeis eles forem caindo, mais rápido seu time poderá avançar.

Posicionamento

Este aspecto é muito importante quando estiver tentando agir contra snipers. Caso os inimigos já tiverem localizados em seus esconderijos, eles irão procurar por snipers nos locais já certos que eles podem estar. Caso eles estejam desta forma, simplesmente dê a volta e tente acertá-los de outro ângulo. Geralmente eles estão muito focados nos hotspots de snipers e podem ser pegos desprevenidos facilmente.

Conhecer o mapa e os pontos certos de sniper é uma grande vantagem (Foto: Divulgação)Conhecer o mapa e os pontos certos de sniper é uma grande vantagem (Foto: Divulgação)

Paciência

Se um sniper estiver mirando exatamente em você, sem lugar para correr (como nos trilhos em Markov) apenas espere. Sua atenção será logo desviada para outro jogador, lhe dando uma oportunidade de acertá-lo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/06/ghost-recon-phantoms-confira-dicas-para-contra-atacar-inimigos-de-sniper.html

0 comentários:

Postar um comentário