quinta-feira, 12 de junho de 2014

Final Fantasy 14 terá duas novas classes e casamento gay










Final Fantasy XIV: A Realm Reborn ganhará novas classes, casamentos do mesmo sexo e mais novidades, de acordo com informações da Square Enix durante a E3 2014. Para jogar, é necessário ter uma cópia do game e também pagar uma mensalidade, a partir de US$ 12,99.

Final Fantasy XIV: A Realm Reborn: conheça as cidades e classes do MMO

Final Fantasy 14 terá duas novas classes e casamento gay. (Foto: Divulgação)Final Fantasy 14 terá duas novas classes e casamento gay. (Foto: Divulgação)

Por meio de um vídeo livestream, o produtor Naoki Yoshida anunciou a atualização 2.4 que introduz a classe Rogue (Ladrão). A partir disso, a classe Ninja será destravada. Os rogues fazem parte de uma classe de habilidosos que, com duas armas, venenos e movimentos rápidos, eliminam os inimigos. Além desses elementos, os Ninjas usam habilidades mágicas ninjitsu feitas com gestos das mãos.

A atualização também permitirá aos jogadores casar-se independente do gênero, raça ou nação. Como esse recurso está presente em diversos outros MMORPGs, é uma boa adição para os jogadores de Final Fantasy XIV.

Final Fantasy XIV: A Realm Reborn foi lançado em 2013 para PC e PlayStation 3. Neste ano, ganhou uma versão para PlayStation 4. O título segue a temática da conhecida série, mas apresenta um estilo de jogo diferente, voltado para o mundo de RPGs massivos online.

Qual a melhor saga: Final Fantasy ou Dragon Quest? Opine no Fórum do TechTudo!

Via IGN



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/06/final-fantasy-14-tera-duas-novas-classes-e-casamento-gay.html

0 comentários:

Postar um comentário