sexta-feira, 13 de junho de 2014

Espanha x Holanda: Doodle do Google muda em mais um jogo da Copa










O árbitro nem acabou de apitar o início da partida Espanha x Holanda às 16h desta sexta-feira (13) e o Google já atualizou seu novo Doodle com uma temática especial. A Copa do Mundo está agitando o visual do buscador, que resolveu lançar uma versão para cada jogo da Copa do Mundo.

Estreia! Doodle da Copa do Mundo 2014 deixa Google com a cara do Brasil

As seleções desta vez, do grupo B, se enfrentam na Arena Fonte Nova, em Salvador e não falta incentivo do Google para o torcedor acompanhar cada passe pela rede: o link encaminha o usuário para uma tabela, atualizada à cada minuto, com as novidades da partida entre Espanha e Holanda.

Estão presentes os cartões lançados, finalizações, passe de bola, gols e muito mais nesta "reedição da final de 2010". Ainda nesta sexta, foi ao ar o Doodle para o jogo do México X Camarões.

Doodle especial para a partida Espanha X Holanda entra no ar (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Doodle especial para a partida Espanha X Holanda entra no ar (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Para entrar em ritmo de Copa do Mundo, o Google resolveu
lançar um Doodle especial para cada partida, homenageando as seleções
que estiveram em campo. A inspiração para a produção das artes animadas é
a cultura brasileira e o primeiro Doodle produzido
em solo nacional foi ao ar nesta quinta-feira (12). Os internautas
que quiserem manifestar sua opinião e talvez ajudar no tema do próximo
Doodle, basta usar #GoogleDoodles nas redes sociais. 

Doodle da Copa muda para os próximos jogos (Foto: Reprodução/Google)Doodle da Copa muda para os próximos jogos (Foto: Reprodução/Google)



Quais são os melhores apps da Copa do Mundo? Veja no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/06/espanha-x-holanda-doodle-do-google-ganha-tema-especial-para-partida-da-copa.html

0 comentários:

Postar um comentário