quarta-feira, 11 de junho de 2014

Dragon Ball Xenoverse é anunciado para consoles de nova e velha geração










Dragon Ball Xenoverse foi anunciado pela Namco-Bandai durante a E3 2014. O jogo de luta será o primeiro da série Dragon Ball para os videogames da nova geração, PlayStation 4 e Xbox One. Entretanto, os consoles PlayStation 3 e Xbox 360 também ganharão uma versão do jogo.

Confira o review de Dragon Ball Z: Battle of Z

Dragon Ball Xenoverse será lançado para PS4, XOne, PS3 e X360. (Foto: Divulgação))Dragon Ball Xenoverse será lançado para PS4, XOne, PS3 e X360. (Foto: Divulgação)

Xenoverse está sendo desenvolvido pelo estúdio japonês Dimps: o mesmo que trabalhou nos games da série Dragon Ball Z: Budokai, considerado por muitos fãs os melhores jogos de luta com os personagens de Dragon Ball. O game terá ainda um novo sistema de combate, um novo mundo e uma misteriosa cidade.

O vídeo liberado pela Namco-Bandai mostra vários personagens conhecidos, como: Vegeta, Cell, Freeza e Kid Boo, mas também traz um personagem desconhecido, provavelmente novo no universo de Goku. A única dica é que o símbolo da Corporação Cápsula presente no braço do lutador. Mais informações serão liberadas nos próximos meses.

Confira abaixo o trailer de Dragon Ball Xenoverse:


O que vocês esperam da E3 2014?
 Opine no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/06/dragon-ball-xenoverse-e-anunciado-para-consoles-de-nova-e-velha-geracao.html

0 comentários:

Postar um comentário