sábado, 14 de junho de 2014

Doodle do Google temático da Copa faz embaixadinhas com a letra 'L'










O Google tem apresentado diversos Doodles temáticos ao longos dos primeiros dias da Copa do Mundo 2014. Neste sábado (14), a gigante de buscas personalizou sua logo ao colocá-la para fazer embaixadinhas.

Confira a simulação da partida Inglaterra x Itália, veja quem ganha

Doodle do Google faz embaixadinhas (Foto: Reprodução/ Google)Doodle do Google faz embaixadinhas (Foto: Reprodução/ Google)


A letra "L" de "Google", colorida de verde, é a responsável pela jogada futebolística, ao fazer subir e descer uma bolinha verde e amarela. A companhia anunciou que terá doodles temáticos para diversas partidas do mundial, como fez com os jogos Espanha x Holanda, Chile x Austrália e México x Camarões.

Partida Chile x Austrália ganha Doodle especial para a Copa do Mundo (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Partida Chile x Austrália ganha Doodle especial para a Copa do Mundo (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Pelo visto, a companhia não investiu em um desenho exclusivo para o jogo entre as seleções colombiana e grega e criou uma arte mais geral, abordando o mundial como um todo. Vale esperar para ver o que a gigante de buscas está preparando para as próximas partidas da Copa do Mundo!

Qual é o melhor Doodle do Google? Confira no Fórum do TechTudo


Doodle especial para a partida Espanha X Holanda entra no ar (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Doodle especial para a partida Espanha X Holanda entra no ar (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/06/doodle-do-google-tematico-da-copa-faz-embaixadinhas-com-letra-l.html

0 comentários:

Postar um comentário