segunda-feira, 9 de junho de 2014

Dead Rising 3 ganha DLC bizarro com vários clássicos para Xbox One










Dead Rising 3 esteve presente na conferência da Microsoft durante a E3 2014 onde foi anunciado que o jogo receberia um DLC bizarro para o Xbox One, cheio de referências a jogos clássicos da Capcom, no exato momento da conferência. O DLC se chama Super Ultra Dead Rising 3 Arcade Remix Hyper Edition EX+ Alpha, fazendo uma paródia com o fato de jogos da empresa terem muitas versões extras.

Confira nosso review completo de Dead Rising 3

Bizarro DLC de Dead Rising 3 traz mais personagens e roupas de jogos clássicos (Foto: Reprodução: YouTube)Bizarro DLC de Dead Rising 3 traz mais personagens e roupas de jogos clássicos (Foto: Reprodução: YouTube)

Super Ultra Dead Rising 3 traz um modo de aventura voltada para a ação arcade, com uma frenética matança de zumbis e modo cooperativo para até quatro jogadores. Este pacote de conteúdo irá contar também com a presença de todos os principais personagens da série, como Nick, Annie, Chuck e Frank.

Cada um dos personagens, porém, pode se vestir como uma infinidade de figuras clássicas da Capcom, como Ryu de Street Fighter, Haggar de Final Fight, Felicia de Darkstalkers e até mesmo o saudoso e hilariante pedaço de queijo Tofu de Resident Evil 2. Essas roupas trazem ainda movimentos especiais que permitem


Quem tem os melhores exclusivos? Xbox One ou PS4?
Comente no Fórum do TechTudo.

Via GameSpot



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/06/e32014-dead-rising-3-ganha-dlc-bizarro-com-varios-classicos-para-xbox-one.html

0 comentários:

Postar um comentário