quarta-feira, 4 de junho de 2014

Como conectar o Spotify ao Last.fm e ouvir músicas recomendadas










Os usuários do Last.fm podem continuar ouvindo músicas recomendadas através de uma conta no Spotify. Para isso, precisaremos conectar o serviço de scroobler e recomendações ao player do Spotify através da ferramenta 'Localizar'. Siga o passo a passo deste tutorial para modificar as configurações.

Rdio ou Spotify? Veja qual é o melhor serviço de streaming de música

Last.fm (Foto: Divulgação/Last.fm)Conecte o Spotify ao Last.fm e ouça músicas recomendadas (Foto: Divulgação/Last.fm)


Passo 1. Clique sobre a ferramenta “Localizador”, como mostrado na imagem abaixo;

Acessando o localizador de aplicativos do Spotify (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando o localizador de aplicativos do Spotify (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Encontre a extensão do Last.fm e clique sobre ela para acessar seu conteúdo;

Acessando a extensão do Last.fm para Spotify (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando a extensão do Last.fm para Spotify (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Clique no local indicado para iniciar o login na extensão do Last.fm no Spotify;

Iniciando login do Last.fm através da extensão para Spotify (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Iniciando login do Last.fm através da extensão para Spotify (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 4. Fornece o login do Last.fm e clique em “Log in”;

Realizando login na extensão do Last.fm no Spotify (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Realizando login na extensão do Last.fm no Spotify (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 5. Clique no local indicado para adicionar a extensão do Last.fm para os favoritos do Spotify;

Adicionando a extensão do Last.fm aos favoritos do Spotify (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Adicionando a extensão do Last.fm aos favoritos do Spotify (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Ouvindo suas recomendações no Last.fm 

Passo 1. Clique no ícone do Last.fm que agora está localizado na barra de favoritos do Spotify;

Acessando a extensão do Last.fm através dos favoritos do Spotify (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando a extensão do Last.fm através dos favoritos do Spotify (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Suas recomendações apareceram na tela representadas pelas capas dos discos. Para ouvir, clique sobre uma das capas. Para visualizar outras recomendações, clique em “More recommended albums” (mais álbuns recomendados).

Ouvindo suas recomendações do Last.fm no Spotify (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Ouvindo suas recomendações do Last.fm no Spotify (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto! Agora você poderá ouvir todas as suas recomendações do Last.fm quando quiser através do player do Spotify.

Qual o melhor serviço de streaming de música? Opine no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/06/como-conectar-o-spotify-ao-lastfm-e-ouvir-musicas-recomendadas.html

0 comentários:

Postar um comentário