quinta-feira, 5 de junho de 2014

Bubble Witch Saga: conheça o novo jogo dos criadores de Candy Crush










Bubble Witch Saga é o mais novo lançamento da King – empresa criadora de jogos como Candy Crush Saga e Farm Heroes Saga – para iOS, Android e Facebook. O jogo mantém vários traços dos já mencionados jogos, mas desta vez o jogador não coletará doces ou ajudará animais de fazendas. Aqui o desafio é colher o máximo possível de ingredientes para poções das bruxinhas.

Candy Crush Saga: guia completo traz dicas, vidas infinitas e muito mais

Bubble Witch Saga (Foto: Reprodução/Google Play)Bubble Witch Saga (Foto: Reprodução/Google Play)

O jogo ainda mantém as características de jogos Puzzle da King, contudo, diferentemente dos outros títulos, aqui você deverá guiar a mira de seu cursor e atirar bolhas para formar uma cadeia de três ou mais números para fazer pontos. O gênero de jogo chamado Bubble Shooter já é conhecido pelo público desde jogos como Bust-a-Move, para Super Nintendo.

No game, será possível também utilizar itens mágicos – que podem ser adquiridos com dinheiro real – para adquirir vantagem. Ele também conta com o sistema de cinco vidas e de integração com o Facebook, permitindo ver o progresso de seus amigos e competir contra eles.

Bubble Witch Saga está disponível gratuitamente para as plataformas iOS, Android e Facebook.

Quais são os melhores jogos no Facebook? Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/06/bubble-witch-saga-conheca-o-novo-jogo-dos-criadores-de-candy-crush.html

0 comentários:

Postar um comentário