sexta-feira, 30 de maio de 2014

WWDC 2014: o que a Apple pode anunciar na conferência










A WWDC 2014 começa na próxima segunda-feira (2) e promete diversas novidades para os desenvolvedores e fãs da Apple. O evento tem início às 14h (horário de Brasília), mas a partir das 13h o TechTudo vai estar fazendo o tempo real da conferência, dando todos os detalhes do que está rolando por lá. Enquanto o dia 2 não chega, confira o que a empresa da maçã pode mostrar na apresentação que acontece em São Francisco, nos Estados Unidos.

Apple pode lançar Macs mais baratos e com chip ARM na WWDC 2014

Evento acontece entre os dias 2 e 6 de junho (Foto: Reprodução/Apple)Evento acontece entre os dias 2 e 6 de junho (Foto: Reprodução/Apple)

Plataforma para “Smart Home”

A Internet das coisas já está há um bom tempo sendo comentada, mas, de fato, ainda não deslanchou. Porém este panorama pode mudar. De acordo com informações do Financial Times, a Apple deve anunciar na WWDC uma plataforma para conectar os gadgets da empresa a eletrodomésticos e outros componentes da casa .

A estratégia seria parecida com a já adotada pela empresa com produtos “Made for iPhone/iPad”, o que faria que qualquer outra fabricante – como as de lâmpadas ou cafeteiras, por exemplo – desenvolvessem produtos compatíveis com os dispositivos da empresa da maçã.

Pode parecer futurista, mas alguns rumores apontam que o sistema poderia identificar que um usuário de iPhone está chegando do trabalho e acender automaticamente as luzes da casa, adequar a temperatura ambiente e ir preparando o café. 



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/05/wwdc-2014-o-que-apple-pode-anunciar-na-conferencia.html

0 comentários:

Postar um comentário