quarta-feira, 14 de maio de 2014

World of Warcraft: como transferir seus personagens para outro servidor










World of Warcraft é o MMORPG da Blizzard Entertainment, sucesso em todo o mundo e que conta com grande comunidade de jogadores no Brasil. O game conta com diversos reinos (servidores) onde os jogadores podem criar seus personagens e se divertir no mundo de Azeroth. Contudo, cada servidor é separado, não havendo conexão entre eles, caso tenha um amigo em outro servidor. Aprenda então como transferir seu personagem entre servidores em World of Warcraft.

Confira o review completo de World of Warcraft: Mists of Pandaria

World of Warcraft melhore a reputação (Foto: Divulgação)World of Warcraft  (Foto: Divulgação)



A transferência será feita na loja da Battle.net e inclui ouro, itens no inventário, itens e espaços extras no banco, ranking permanente de honra, pontos de honra, missões completadas e mascotes de caçador. Porém, não inclui correspondência em sua caixa de correio, afiliação de guilda, design de tabardo de guilda e mascotes/montarias.

Passo 1: Entre no site, faça o login e clique em “Loja”

Passo 2: Clique em “Transferência de Personagem”

(Foto: Reprodução / João Moura)(Foto: Reprodução / João Moura)

Passo 3: Selecione o herói a ser transferido. Ele verificará se é possível fazer a transferência. Apenas heróis acima do nível 1º podem ser transferidos.

Passo 4: Selecione para onde você gostará de mandar o herói, se apenas para um servidor (reino) diferente e/ou uma conta diferente. Caso seja para um reino diferente, você terá que saber o seu nome. O mesmo vale para a conta diferente, tendo que adicionar o endereço de e-mail respectivo. Será possível também trocar de facção por um valor a mais a ser cobrado.

Selecione para onde e qual facção você irá mandar o personagem (Foto: Reprodução / João Moura)Selecione para onde e qual facção você irá mandar o personagem (Foto: Reprodução / João Moura)

Passo 5: Tendo lido as informações que aparecem e concordando com elas, basta clicar em continuar e prosseguir com o processo para pagamento.

Qual o melhor MMORPG da atualidade? Opine no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/05/world-warcraft-como-transferir-seus-personagens-para-outro-servidor.html

0 comentários:

Postar um comentário