quinta-feira, 29 de maio de 2014

Wii U: Nintendo mostrará adaptador para controle de Gamecube na E3 2014










O Nintendo Wii U terá suporte para controles de Gamecube, segundo a Nintendo, porém só para o jogo Super Smash Bros. A informação foi revelada pelo Twitter da empresa, junto com uma imagem mostrando o adaptador que fará a ponte entre o Wii U e os controles do console antigo.

Super Smash Bros. terá mais Pokémons e novo modo Smash Run

GC-WiiUSuper Smash Bros WiiU: anunciado adaptador para controle de Gamecube (Foto: Divulgação/ Nintendo)

O adaptador será conectado via USB, permitindo que até quatro controles de Gamecube possam ser usados simultaneamente. Infelizmente, não foi confirmada a compatibilidade do aparelho com outros jogos além de Super Smash Bros, nem o suporte para o Wavebird, a versão sem fio do controle antigo.

O aparelho estará presente no campeonato do game que ocorrerá durante a E3 2014, além de ficar disponível para teste no stand da Nintendo. Adicionalmente, foi divulgado um vídeo apresentando os participantes do campeonato, os comentaristas das partidas e o anfitrião do evento. Ao final, algumas imagens do adaptador são reveladas.


Quais personagens você gostaria de ver em Super Smash Bros.?
 Opine no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/05/wii-u-nintendo-mostrara-adaptador-para-controle-de-gamecube-na-e3-2014.html

0 comentários:

Postar um comentário